NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 2 de junho de 2015

Joseph Blatter é alvo de investigação do FBI, diz 'New York Times'

Joseph Blatter é alvo de uma investigação do FBI por envolvimento em esquemas de corrupção. A informação foi divulgada pelo jornal The New York Times horas após o suíço renunciar ao cargo de presidente da Fifa. Diversos oficiais americanos afirmaram, em condição de anonimato, que esperam contar com a colaboração dos dirigentes indiciados criminalmente para formar um caso contra Blatter. A delação premiada é comum em investigações conduzidas pela polícia federal dos Estados Unidos.

Nesta terça-feira, Blatter convocou uma coletiva de imprensa surpresa para anunciar sua renúncia. O suíço, de 79 anos, havia sido eleito para o quinto mandato consecutivo há apenas quatro dias. "Embora os membros da Fifa tenham me reelegido presidente, não pareço estar sendo apoiado pelo mundo do futebol, jogadores, clubes, que inspiram a vida no futebol", disse. Ele não teve seu nome citado nas investigações do governo dos Estados Unidos que prenderam sete dirigentes ligados à Fifa, incluindo o ex-presidente da CBF, José Maria Marin, na semana passada.

Após renunciar, Blatter esclareceu que se manterá no cargo até que um novo presidente seja eleito, em pleito que acontecerá entre dezembro deste ano e março de 2016 e será coordenado pelo suíço Domenico Scala, chefe do Comitê de Auditoria da Fifa.

O New York Times já havia reportado na segunda-feira que o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, era suspeito de ter depositado propinas no valor de 10 milhões de dólares nas contas de Jack Warner, ex-presidente da Concacaf. O suborno era referente ao voto favorável de Warner à escolha da África do Sul como sede da Copa do Mundo de 2010. Embora não houvesse nenhuma menção específica ao nome do número dois da Fifa no inquérito do FBI, as suspeitas recaídas sobre Valcke aproximavam consideravelmente o escândalo de corrupção de Blatter.
(Da redação)