NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sábado, 22 de março de 2014

Scheila Carvalho chama atenção com corpo malhado em feira de medicamentos

A ex-dançarina do grupo É o Tchan, Scheila Carvalho, foi a grande atração do stand do Grupo Natulab nesta quinta-feira (20), durante a Abradilan Farma & HPC, maior feira nacional do setor farmacêutico, que está sendo realizada em Fortaleza (CE). Exibindo os músculos e muita simpatia, ela participou de uma sessão de fotos com os clientes e lançou a nova linha de nutrição esportiva da Natulab: MaxForce - Sport Nutrition. Aliás, Scheila é bem familiarizada com tudo que envolve malhação, academia e saúde. Até afirmou ao BN que vai lançar uma linha de moda fitness.

"Nessa correria do dia a dia é fundamental ter uma barra de proteína sempre à mão para não comer alimentos inadequados", disse e ex-morena do "É o Tchan" ao provar uma barra de proteína da Natulab. Ela elogiou a iniciativa de uma empresa genuinamente baiana produzir uma linha voltada para atletas com matéria-prima importada e feita dentro do padrão da indústria de medicamentos. Scheila Carvalho conta que começou a malhar aos 17 anos, mas quando entrou no grupo baiano teve que reduzir as atividades. "Mas eu tinha a musculatura fortalecida, o que favoreceu meu desempenho como dançarina", lembra Scheila, que agora malha com o auxílio de uma personal trainer, Tatiane Peres.