NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sábado, 29 de março de 2014

Francisco Cuoco fala sobre relação com namorada 53 anos mais nova

Em entrevista ao programa Estrelas, da TV Globo, Francisco Cuoco, 79 anos, falou a Angélica sobre sua relação com a namorada, a estilista Thaís Almeida, 26, e a diferença de 53 anos entre os dois.

"Para gente, a diferença de idade não atrapalha em nada. Fazem uma polêmica muito grande, a gente tira de letra. Temos a consciência de que não se pode fazer nada com a cabeça dos outros, ainda mais na nossa atividade, em que a gente é sempre julgado. Leio muito pouco a respeito do que falam da gente. Eu estudo, voltei a fazer teclado, faço academia, fico ocupado. Ela é mais ciumenta do que eu", comentou. "Eu estou muito feliz, nada me aborrece. Eu tenho uma companheira, um amor, um carinho, e ela cozinha lindamente", completou.

Thaís contou ainda que ajudou a mudar o visual do ator. "Foi aos poucos. Eu fui vendo o jeito dele se vestir, e fui dando dicas, escolhendo novas peças", explicou a estilista, que também ajudou a organizar a casa do amado. "Eu organizei tudo, joguei muita coisa fora, tinha pilhas de jornais pela casa", explicou.

O casal, que mora junto há quase cinco anos, se conheceu através de amigos em comum. "Eu estava fazendo faculdade de moda, e uma amiga da minha turma conhecia o Francisco. Fui ver a peça dele com os amigos, depois fomos jantar e pronto", explicou. "Nos primeiros dez minutos eu já me interessei por ela", comentou o ator.

Em entrevista à CARAS, Cuoco já havia falado sobre o relacionamento. "Nos cuidamos muito, ou melhor, Thaís cuida mais de mim que eu dela. Ela me ajuda a ter o equilíbrio mental e físico que antes não tinha. Estamos ligados por muito amor e carinho”, contou na ocasião.