NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 26 de março de 2014

Wagner convida Nilo para jantar nesta quarta-feira

O clima na Assembleia Legislativa esquentou após o anúncio de que o deputado federal João Leão (PP) ocupará a vaga de vice na chapa encabeçada pelo chefe da Casa Civil Rui Costa (PT) na eleição de outubro próximo.

O presidente da Casa, deputado estadual Marcelo Nilo (PDT) desde então deixou de “fazer as vezes” de líder do governo e deixou o “circo pegar fogo” no Plenário em disputas entre governistas e oposição.

Não demorou muito para que o governador Jaques Wagner (PT) coordenador do processo e principal articulador político do próprio governo sentisse a necessidade de sentar-se com o pedetista para dirimir os problemas e contemporizar.

A informação que chega à reportagem é de que na noite desta quarta-feira (26) os dois vão jantar juntos. A insatisfação de Nilo é clara e tratativa mudou como pode ser visto na homenagem da UPA ao presidente do TCM, Paulo Maracajá.

Aquela foi o primeiro reencontro entre os dois após o anúncio feito na última sexta-feira (21). Além da já proclamada amizade, o governador esperar resgatar a parceria política. Embora não tenha poderes para “barrar” projetos do Executivo, o simples fato de se manter impassível pode atrasa os planos do petista.

Para além, Nilo vem sendo assediado pela oposição para mudar de campo político e também por Lídice da Mata para compor com o PSB nas eleições. Até o momento, o presidente do Legislativo baiano garante que não declarará apoio a ninguém.

O PDT, no entanto, tem outros interesses e pode pender pela declaração de apoio ao candidato de Wagner. O deputado federal Félix Júnior, presidente estadual da sigla, emplacou a irmã, ex-vereadora Andrea Mendonça na secretaria estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação e não dá sinais de ruptura.

No entanto, circula a informação de que ao partido criado por Leonel Brizola foi feito o convite de preencher a vaga de vice na chapa que ainda não tem cabeça definida, mas que ficará entre Geddel Vieira Lima e Paulo Souto.Fonte:Bocão News