NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sexta-feira, 21 de março de 2014

Deputados comemoram decisão do STJ que anulou condenação de Joseildo

Na tarde de hoje (19), o plenário da Assembleia Legislativa da Bahia foi palco de um grande ato de desagravo ao processo sofrido pelo deputado estadual Joseildo Ramos (PT). Acusado de fracionar licitações quando prefeito de Alagoinhas, Joseildo teve a condenação da justiça baiana anulada ontem (18), por unanimidade, pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), e foi defendido por todos os parlamentares que subiram à tribuna, recebendo o apoio não apenas dos colegas de situação, como também dos da bancada de oposição. Ao tomar a palavra, o próprio deputado frisou que não havia “uma vírgula sequer” que o acusasse de desvio dinheiro, superfaturamento ou prejuízo ao erário público, e que recorreu à justiça baiana apontando o erro da mesma no enquadramento da lei.

“Não se pode condenar alguém por um suposto erro de conduta”, bradou Joseildo na tribuna, e concluiu: “Eu não errei. Quem errou foi o desembargador, que com mais de 30 anos de magistratura, com certeza, não desconhecia essa lei”.

Oposição

gabanO líder do Democratas na Assembleia, Carlos Gaban (DEM) também se pronunciou durante a sessão no plenário. Apesar de ser deputado de oposição, Gaban destacou que, ao entrar na Casa Legislativa, passou a estimá-lo nos poucos meses de convivência. “Tenho que confessar, meu caro deputado, que aprendi a admirá-lo aqui nessa Casa por seu posicionamento, comportamento, pela forma como debate os temas, sempre com muita ética e correção. Eu não poderia, de nenhuma forma, deixar de parabenizá-lo por essa justa decisão e dizer que isso não é nada diferente do que a gente esperava”, declarou.

carlos geilsonO deputado Carlos Geílson (PTN), também membro da bancada de oposição, comemorou a decisão da justiça. ”Fiquei muito feliz com essa notícia porque quando assumimos, aqui nessa Casa, a defesa de Joseildo, tínhamos convicção de que estávamos defendendo um político sério, digno, honesto e honrado”, disse o deputado. Segundo Geílson, a decisão “retrata o sentimento de todos” na Casa Legislativa.