NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 26 de março de 2014

Com filme queimado, Petrobras se prepara para a guerra da comunicação

Internamente, sua área de comunicação está preparando um enorme arrazoado com perguntas e respostas que tentam esclarecer detalhes do contrato de compra da refinaria de Pasadena, atuações do conselho etc.

Sobre a prisão de Paulo Roberto Costa e a demissão de Nestor Cerveró, nada.

Mas como não há chance de fugir desses temas, outra frente será aberta. Seus diretores vão passar por um treinamento para enfrentar as perguntas da imprensa.

Para este fim, está se acertando a contratação de Olga Curado, que já treinou desde Dilma Rousseff para a campanha de 2010, como a própria Graça Foster pouco depois de virar presidente da Petrobras.


Entre 2011 e 2014, os 2 300 inquéritos instaurados para apurar pedofilia

A Policia Federal fechou o balanço da ações para combater casos de pedofilia no ano passado. Das 14 000 denúncias recebidas, 1 500 delas deram origem a investigações, e quarenta pedófilos foram presos.

A turma que anda se escondendo atrás da tela do computador para assediar menores de idade que abra o olho: a principal estratégia da PF para alcançar os criminosos está na internet.

Como autorização da justiça, os policiais entram em sites frequentados por pedófilos e, passando-se por uma criança ou adolescente, marcam o encontro e prendem o covardão em flagrante.

O cerco apertou: entre 2011 e 2014, os 2 300 inquéritos instaurados para apurar pedofilia são mais do que o dobro do registrado no período de 2000 a 2010 (cerca de 1 000 inquéritos abertos).

Racha na Igreja de Valdemiro

Azedou o clima entre Valdemiro Santiago e Francisco Floriano, um dos seus representantes no Congresso. Floriano queria emplacar seu filho como candidato da Igreja Mundial a deputado estadual no Rio, mas Valdemiro vetou.

Agora, Floriano está irritado porque Valdemiro não vai apoiar a campanha de Anthony Garotinho, presidente do PR, seu partido. Floriano já articulava um mega evento em Campos dos Goytacazes, terra da família Garotinho.Fonte:Veja(Lauro Jardim)