NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sexta-feira, 28 de março de 2014

Wagner tenta vender pesquisa como “coisa boa, mas é péssima”, diz Lúcio Vieira

Em conversa com o apresentador Zé Eduardo, na manhã desta sexta-feira (28), o cacique do PMDB na Bahia, o deputado federal Lúcio Vieira Lima, minimizou a pesquisa divulgada pelo governador Jaques Wagner na rádio Metrópole nesta semana. “O governador cometeu uma ilegalidade ao anunciar uma pesquisa sem registro. Não fica bem para o governador, que deve dar o exemplo da legalidade. O comandante do chefe estado ficar cometendo esse tipo de crime eleitoral”, disse.

Ele ainda comentou a pesquisa apresentada pelo petista, que indica um bom posicionamento do pré-candidato ao governo, Rui Costa (PT) com o apoio de da presidente Dilma Rousseff e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, não ajuda o secretário da Casa Civil.

“A pesquisa que ele anunciou, caso verdadeira seja, e não apenas um factoide para tentar alavancar o nome do seu candidato, traz o candidato dele com 13%, e quando o colocado o apoio de Lula e Dilma, subiria para o patamar de dois dígitos. Ora, é muito ruim, caso se confirme isso. Porque sendo a arma secreta dele, a bala de prata onde ele deposita o fato de ser candidato do ex-presidente Lula, não coloca acima de 30, mesmo com o apoio de tudo isso é um patamar baixo. Sem contar que essa pesquisa não reflete a queda da presidente Dilma de 7%. Ele tenta vender como uma coisa boa, mas é uma coisa péssima para ele”, dispara.

Fonte:Bahia Noticias