NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

domingo, 23 de março de 2014

Quadro de Renato Aragão segue estável; humorista continua internado no Rio

O quadro do humorista Renato Aragão segue estável e o humorista continua internado no Rio. Segundo a assessoria de imprensa do hospital Barra D'Or, Renato passa bem, mas não apresentou nenhuma melhora significativa neste domingo (23).

"O paciente Antonio Renato Aragão passou bem o período noturno, evoluindo sem alterações significativas. Hoje, mantém quadro clínico e cardiológico  estável,  permanecendo internado em quarto", diz o boletim.

Renato Aragão voltou a ficar internado no Hospital Barra D'Or, na tarde do sábado (22), no Rio de Janeiro. O humorista, que recebeu alta na última quarta-feira (19) após passar por uma cirurgia vascular no último sábado (15), está hospitalizado por conta de uma infecção urinária.

Segundo a assessoria de imprensa do Barra D'Or, Renato passou por uma série de exames e já foi medicado. O ator está bem e voltará para casa até a próxima terça-feira (25).

"O paciente Antonio Renato Aragão foi admitido no Hospital Barra D'Or às 16h com diagnóstico de infecção urinária. Foram realizados exames de sangue e imagem, sendo internado em quarto. Seu quadro clínico e cardiológico é estável. A previsão é de internação por 2 a 3 dias", diz o boletim médico.

Internação

O humorista Renato Aragão deu entrada no sábado (15) no hospital, após passar mal pela manhã. O ator de 79 anos sofreu um infarto e teve que ser submetido a uma angioplastia, cirurgia realizada com o intuito de desobstruir uma artéria do paciente, segundo o boletim médico divulgado no domingo. Ele começou a passar mal após a festa de 15 anos da filha Livian, na sexta-feira (14).

Filha agradece apoio

A atriz Livian Aragão usou sua conta no Instagram para agradecer aos fãs pelo apoio e energias positivas que recebeu após a internação do pai.

"Pequeno, estamos todos rezando por você. Tenho certeza que com todas esses pensamentos e energias positivas sendo mandadas pelas pessoas para você, você vai sair dessa rapidinho. Agradeço a todos que estão rezando por ele, que continuem, queremos ver ele fazendo suas trapalhadas o mais rápido possível. Te amo pai! Estamos aqui! STAY STRONG #Fé #ForçaPai #EstamosAqui #EnergiaPositiva #StayStrong", escreveu Lívian na rede social.