NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 26 de março de 2014

Deputado 'das laqueaduras' renuncia e evita cassação

Condenado pelo STF (Supremo Tribunal Federal) a 3 anos e 1 mês e 10 dias de prisão no regime aberto por oferecer laqueaduras em troca de votos, o deputado federal Asdrúbal Bentes (PMDB-PA) renunciou ao mandato na Câmara nesta quarta-feira (26). A carta foi entregue à Câmara por volta das 17h.

A Mesa Diretora da Câmara iria se reunir no final da tarde desta quarta-feira (26) para decidir se abriria um processo de cassação contra ele, mas antes que isto ocorresse Bentes entregou uma carta de renúncia.

"Devido à pressão da mídia [minha presença] causaria constrangimento a essa Casa e aos membros do meu partido", disse Bentes ao justificar sua renúncia. Ele creditou ao fim do voto secreto em processos de cassação a razão da renúncia. "A partir do voto aberto [em processos de cassação], sinto que haverá um constrangimento dos colegas que conviveram comigo por seis mandatos em votar a minha cassação."

Este foi seu sexto mandato parlamentar. Bentes afirmou que, após a renúncia, não pretende deixar o PMDB.
"Não guardo mágoa, não guardo rancor. No meu coração só tem lugar para o amor", completou o deputado antes de renunciar.