NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 28 de março de 2014

Novela da oposição deverá ter último capítulo amanhã (29)

Parece que o último capítulo da novela: “O anúncio do pré-candidato da oposição” será gravado e exibido amanhã (29), em um hotel no bairro de Itapuã, em Salvador. Diretor da trama, o prefeito ACM Neto (DEM) esconde o roteiro, mas algumas informações vazaram para o Bocão News.

Na data oportuna, aniversário de 465 anos de Salvador, o gestor da capital baiana vai receber o deputado federal e líder do PSDB na Câmara, Antônio Imbassahy, além dos pré-candidatos ao governo Paulo Souto (DEM) e Geddel Vieira Lima, ambos coadjuvantes, mas que lutam pelo papel de protagonista. João Gualberto (PSDB) já tem o papel de vice garantido.

A expectativa de todos é que Neto faça o anúncio completo, inclusive ao representante para o Senado, posto que Geddel e Souto não querem disputar. Os dois só aceitam entrar na briga pelo governo. Neto garantiu em inúmeras oportunidades que a oposição vai marchar unida, mas Geddel já declarou que vai para a disputa de qualquer jeito levando a crer que: ou ele é o escolhido, ou o bloco vai rachar.

O roteiro pode haver surpresas e provocar a produção de novos capítulos e prolongar a trama e o drama. Em conversa com o colunista Levi Vasconcelos, Imbassahy garante que tem trabalhado pela união das oposições e que a luta dele é pela construção do melhor cenário para o pré-candidato tucano à presidência da República, Aécio Neves.

Informações extraoficiais apontam para uma leve vantagem de Geddel. Com a escolha pelo PMDB, Neto sabe que Souto não abandonará o barco, mas com a opção pelo DEM, não tem tanta certeza em contar com a anuência do peemedebista. Especulações à parte, agora é só aguardar pelo anúncio que está bem próximo.Fonte:Bocão News