NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sábado, 22 de março de 2014

Estratégia da oposição não muda com Leão na vice

Após quatro meses de imbróglio, o governador Jaques Wagner, enfim, anunciou nesta sexta-feira (21), o candidato à vice de Rui Costa, João Leão. A decisão causou animosidades no meio político, deixando o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo (PDT), ressentido. Entretanto, Nilo está recendo solidariedade de partidos da oposição, que também sabem da importância eleitoral do pedetista.

Com João Leão na vice, a oposição não deve mudar de estratégia. Pelo menos garantem os deputados federal e estadual, Lúcio Vieira Lima (PMDB) e Paulo Azi (DEM), respectivamente. Em conversa com o Bocão News, o peemedebista ironizou a escolha: “nada muda, nem piscou”. Enquanto observador político lamentou a condução do processo e considerou “deselegante” a forma como o governador Jaques Wagner anunciou o candidato.

Acreditando na força política de Nilo, tanto o PMDB quanto o DEM procuraram o pedetista para apoiá-los no pleito de outubro. “Conosco, ele [Marcelo Nilo] teria o tratamento VIP, tapete vermelho. Mas é o vermelho de celebridade e não do vermelho PT”, alfinetou Lúcio.

Azi lembrou da lealdade do pedetista ao governador. Segundo o democrata, todos os parlamentares sabem o quanto Nilo trabalhou pelo governo e assim merecia um melhor tratamento. “Todos nós [deputados estaduais] sabemos que se não fosse a intervenção de Nilo nas votações, o governo teria derrotas vergonhosas. Foi desrespeitoso”, apontou.

Enquanto a oposição costura para angariar votos, o prefeito ACM Neto (DEM) continua conduzindo o processo de composição da chapa oposicionista. Lúcio afirma que não passa deste mês o anúncio dos candidatos. Azi diz que o prefeito tem procurado ser transparente em seus critérios e que o debate está em “alto nível” – o que pode ser uma alfinetada às lamentações de Nilo na imprensa. Ainda para o democrata, independente do escolhido (PMDB ou DEM), todos marcharão juntos.

Ambos não quiseram comentar sobre o deputado federal João Leão.Fonte:Bocão News