NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sábado, 1 de junho de 2013

Oposição requer acesso a inquérito da PF sobre caso do Bolsa Família


O líder do PSDB na Câmara, Carlos Sampaio protocolou nesta sexta-feira (31) ofício na Polícia Federal (PF) endereçado ao diretor-geral da instituição, Leandro Daiello Coimbra, requerendo acesso imediato ao inquérito instaurado para investigar a origem dos boatos sobre a extinção do Bolsa Família. No ofício, Sampaio afirma que, sem o acesso às informações do inquérito, não é possível que os membros dos partidos de oposição sequer saibam se são ou não investigados e, assim, não têm como se defender das acusações genéricas de que foram vítimas publicamente, nem de eventuais imputações que estejam ocorrendo dentro do inquérito.  “Esses eventos produziram danos ao patrimônio público e foram usados por integrantes do governo com o fim de difamar os partidos de oposição. Se confirmados, esses fatos poderiam configurar atos de improbidade administrativa”, disse Sampaio.

Prefeitura exclui 1.600 funcionários da folha de pagamento e economizará cerca de R$ 20 milhões

A prefeitura municipal de Salvador bloqueou os salários de 1.600 funcionários que não responderam ao recadastramento funcional. Com o bloqueio, estima-se uma economia de cerca de R$ 20 milhões por ano na folha de pagamento. Segundo informações do A Tarde, o secretário de Gestão de Salvador, Alexandre Paupério, informou que as próximas etapas são a instauração de processos administrativos e disciplinares, para identificar falhas nos cadastros e eventuais existências de funcionários fantasmas. “Não queremos cometer injustiças”, declarou Paupério. 500 servidores na ativa tiveram seus salários bloqueados e ou outros 1.100 são inativos.
Presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, o deputado Marco Feliciano (PSC-SP) aceitou um convite da organização do Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade para ir à 21ª edição do evento, que acontecerá em novembro, no Rio de Janeiro e São Paulo. Haverá mostra de cinema, além de apresentações teatrais e musicais. Um dos principais temas das obras é a diversidade sexual. “Estamos convidando o senhor para o festival que há mais de duas décadas ergue a bandeira da diversidade. Diversidade que, em sua origem, o senhor repudia e se manifesta publicamente contra, mesmo presidindo a Comissão de Direitos Humanos da Câmara”, afirma um trecho do convite, em anúncio publicado pela organização do evento em um jornal. “Senhores, quando a ironia é fina, inteligente e custa uma página de jornal, devemos sim refletir, portanto, aceito o convite feito por vossas senhorias [...] Um festival que, de forma ordeira e pacífica, levanta a bandeira da diversidade, merece nosso respeito e compreensão, pois, se queremos que respeitem nossas posições, devemos reciprocidade. Minha origem cristã não repudia a diversidade. Jesus disse: - 'Ide e pregai o evangelho a  todos', e o Apóstolo Paulo mandou que dessem atenção aos gentios em primeiro lugar”, respondeu o parlamentar. Informações do G1.