NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Juiz reclama de som alto no Arraiá do Comércio e exige mudança no horário

O juiz Gustavo Hungria, da Vara do Júri de Execuções Penais da Comarca de Feira de Santana, determinou na tarde desta segunda-feira (17) o desligamento do som do palco do Arraiá do Comércio, que está ocorrendo na sua 12ª edição, desde o dia 11, seguindo até a próxima quarta (19) na praça do Fórum, em Feira de Santana.
 
A determinação do juiz deixou insatisfeitos dezenas de idosos, que participavam de uma quadrilha junina de Salvador. 


O orientador social do Sesc (Serviço Social do Comércio), Michel Andrey, explicou ao Acorda Cidade que o juiz pediu que fosse suspenso o som até as 19 horas, mas após uma conversa, entraram em negociação e, como já tinha uma programação montada, o som foi liberado.

“Ele decidiu que poderia continuar, porém com o som baixo, e que a partir de amanhã só será liberado o som a partir das 18 horas. Foi uma decisão conversada, ele não chegou a impor mandado e acredito que vamos resolver isso”, informou. 

Michel Andrey disse que, com tranquilidade, vai tentar negociar para que amanhã a programação comece no horário normal, a partir das 12 horas.

As informações são do repórter Ney Silva do Acorda Cidade