NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sábado, 29 de junho de 2013

Adolescente se emociona e desmaia ao receber "tchau" de Neymar


Uma jovem torcedora passou mal no início da noite dessa sexta no Rio de Janeiro em frente ao hotel em que a seleção brasileira se hospeda, em preparação para à final. Segundo informações do GloboEsporte.com, a garota passou mal depois de receber um "tchau" do atacante Neymar.
A jovem, não identificada, conseguiu furar a barreira dos seguranças e se aproximou do ônibus da delegação, que voltava de treino em São Januário. Ela segurava uma camisa do Brasil e gritava por Lucas, em busca de um autógrafo do jogador, mas não conseguiu, contida pelos seguranças.
Quando Neymar desceu do ônibus, ela gritou o nome do craque, que se virou e deu tchau para a adolescente antes de entrar no hotel. Emocionada, ela desmaiou. O lateral Daniel Alves viu a cena e pediu a camisa para autografar.
Os seguranças do hotel levaram a garota para o gramado em frente à entrada do hotel, onde ela se contorcia. Levada para dentro, ela foi atendida por uma enfermeira e se recupera, segundo o hotel.