NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 19 de junho de 2013

A presidente Dilma Rousseff comunicou ao comando da Fifa e ao governo do Ceará que passará o dia em Brasília


É bom Daniel Alves, Dante, Marcelo, Lucas, Neymar e Jô não vacilarem dentro de campo. O sexteto é quem geralmente comanda o som, com muito samba e pagode, seja no ônibus, nos vestiários ou na concentração. Mas a habilidade musical está reprovada por Felipão. Perguntado sobre o posicionamento de Neymar, o técnico brincou: “Se eu passar a orientação tática, eu vou estar jogando contra o meu time. Eles já ficaram muito chateados comigo porque ontem (segunda, no programa Bem, Amigos!, do SporTV) eu dei uma entrevista dizendo que a bandinha do meu time é muito ruim. Eles ficaram chateados e já recrutaram o Murtosa (auxiliar de Felipão) pro lado deles. Mas é ruim, é ruim, é ruim. Eu vou fazer um teste agora na Bahia. Vou convidar Edilson e Vampeta pra que venham observá-los”. Da dupla do penta, o Capetinha tem casa de shows, bloco de carnaval e bandas. E vai ter muito trabalho para ensaiar a tropa, de quinta a domingo, estadia da Seleção em Salvador.

Transporte 0800 em dia de jogo:

Em Fortaleza, os torcedores terão transporte público gratuito em dias de jogos, como hoje. O funcionamento da Linha Sul do metrô será grátis das 13h às 20h, com intervalo de 18 minutos entre os trens. Como a última estação não é no Castelão, e sim nas proximidades, os usuários poderão utilizar, de forma integrada, uma linha de ônibus especial, também gratuita. Na capital cearense é feriado em dias de jogos. Assim, a Linha Oeste do metrô funcionará semelhante à Linha Sul. Mas, por atender área diferente ao jogo, terá um custo de R$ 1 (inteira).

Protesto:
39 mil  pessoas confirmaram, até as 21h30 de ontem, presença no movimento “+ Pão – Circo / Copa pra Quem?”, em Fortaleza, com concentração em um supermercado na Avenida Alberto Craveiro, principal via de acesso ao Castelão. Saída ao meio-dia, rumo ao estádio. Uma carta será entregue ao governador Cid Gomes durante o protesto.

O impacto da vaia:
A presidente Dilma Rousseff comunicou ao comando da Fifa e ao governo do Ceará que passará o dia em Brasília, faltando assim ao jogo Brasil x México. As razões não foram detalhadas. A expectativa era que a presidente fosse a todos os jogos do Brasil na Copa das Confederações. No sábado, Dilma foi vaiada na cerimônia de abertura.FONTE:CORREIO DA BAHIA