NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

domingo, 30 de junho de 2013

Vitória 'carimba a faixa' do Sergipe em teste antes da volta da Série A


No duelo entre os campeões baiano e sergipano desta temporada, o Vitória, mesmo sem alguns de seus principais jogadores, ‘carimbou a faixa’ do Sergipe e venceu por 2 a 0, neste sábado, em Carmópolis (SE), em amistoso preparatório para os retornos das competições nacionais.
Além dos títulos estaduais, as duas equipes começaram bem o Campeonato Brasileiro. Na Série A, o Vitória figura na vice-liderança, com dez pontos. Já o Sérgipe lidera sua chave na Série D.
Para Caio Junior, a partida amistosa servia para testar alguns jogadores, como Vander, Dimas e Rômulo, que iniciaram como titulares.
Por outro lado, não contou com algumas peças importantes, como os argentinos Escudero e Max Biancucchi, que acabaram sendo vetados pelo departamento médico, mas não preocupam para o retorno do Brasileiro --no dia 7 de julho, terá pela frente o Goiás.
Isso, porém, não atrapalhou o time baiano, que mostrava mais qualidade diante do rival. Foi para o intervalo vencendo por 2 a 0, com gols de Renato Cajá e Cáceres. Durante o jogo, o time sergipano até criou algumas chances, mas mostrou falta de pontaria e sequer fez o gol de honra.