NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 25 de junho de 2013

Segundo PM, população mineira pode cancelar jogo do Brasil


A Polícia Militar de Mina Gerais admitiu em entrevista coletiva nesta terça-feira 925), que os manifestantes podem impedir a realização da partida entre Brasil e Uruguai, nesta quarta-feira (26), às 16h, no estádio do Mineirão. Segundo o coronel Márcio Martins Sant'ana, a PM vai permitir que a população vá para rua e feche as ruas e vias de acesso ao estádio.
"O evento fica comprometido com centenas de milhares de pessoas nas ruas. Se as pessoas quiserem se manifestar cerceando o direito de ir e vir dos outros, será assim. É impossível a polícia atuar contra a vontade de 100, 200, 300 mil pessoas e é impossível uma força bruta que possa impedir isso em determinado momento. Teria que acontecer uma mensagem clara de uma parcela significativa da população de Belo Horizonte para não querer o evento aqui", explicou o coronel da Polícia Militar.
Antes da partida entre México e japão, no último sábado (22),  milhares de pessoas foram às ruas da capital mineira. A manifestação foi marcada por confronto entre os manifestantes e a polícia e depredações. A polícia mineira promete acompanhar os protestos de forma pacífica.