NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 17 de junho de 2013


Tucanos apresentam projeto 'Amigos da Bahia' em Jacobina

Os tucanos baianos apresentaram em Jacobina o projeto “Amigos da Bahia”, lançado pelo PSDB estadual, que tem o objetivo de construir coletivamente propostas para o desenvolvimento do estado. Participaram do evento lideranças locais, representantes da Associação Comercial e profissionais de diversas áreas. “Vamos percorrer os principais municípios das 15 regiões da Bahia para mobilizar a sociedade e, com a participação popular, ver quais são as reais necessidades e alternativas para cada região. Queremos descentralizar o movimento para criar um programa que seja, de fato, espelho do estado” garantiu o pré-candidato ao governo na eleições de 2014 e ex-prefeito de Mata de São João, João Gualberto. No último fim de semana, os peessedebistas, entre eles o deputado federal Jutahy Jr. e o deputado estadual Adolfo Viana, ainda percorreram as cidades de São José do Jacuípe, Capim Grosso e Mairi, no norte baiano, onde foram recebidos pelos prefeitos Verinha (PSDB), Sivaldo (PSDB) e Ronaldo (PDT), além de vereadores, lideranças e representantes da sociedade civil para apresentação da proposta de criação de grupos setoriais nas diverdas áreas da administração pública.
O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, afirmou nesta segunda-feira (17) que o governo não vai tolerar manifestações que atrapalhem ou tentem impedir a realização de jogos da Copa das Confederações, informa a Agência Brasil. Em evento no Rio de Janeiro, o ministro disse que o Brasil assumiu o compromisso de realizar o evento e vai cumpri-lo. "Não vamos permitir que nenhuma dessas manifestações atrapalhe nenhum dos eventos que nos comprometemos a realizar. Quem achar que pode impedir a realização desses eventos enfrentará a determinação do governo de impedir. As manifestações serão toleradas dentro desse limite”, declarou Aldo. Segundo ele,  as polícias estaduais tiveram sucesso em garantir a realização dos três primeiros jogos da Copa das Confederações e, por isso, manterão seu esquema de segurança para as próximas partidas. Ainda segundo a Agência Brasil, Aldo Rebelo disse não temer que a imagem do Brasil seja prejudicada pelas manifestações e espera que o resto do mundo veja o país como um lugar democrático, mas capaz de garantir a ordem. Sobre as vaias à presidenta da República, Dilma Rousseff no jogo de abertura da Copa, no último sábado (15), em Brasília, o ministro disse que como militante do movimento estudantil teve que conviver com isso, mas não aconselha que os torcedores tenham esse comportamento.  Aldo garantiu que todas as obras necessárias estarão prontas para a Copa do Mundo de 2014, apesar de “alguns setores da sociedade” discordarem disso. 

As manifestações contra o uso de verbas públicas para a Copa das Confederações ocorridas no fim de semana em Brasília e no Rio de Janeiro, que se somaram aos recentes protestos contra o aumento da tarifa de ônibus em diversas cidades do País, foram tema de reportagens e artigos em jornais de todo o mundo nesta segunda-feira. A imprensa internacional também destacou as vaias recebidas pela presidente Dilma Rousseff na abertura do torneio, no sábado (15).  Em artigo intitulado "Por que o Brasil e agora?", o El País afirma em sua edição online que a crise repentina criada pela onda de protestos, iniciada em São Paulo e no Rio de Janeiro, causa perplexidade dentro e fora do País. O jornal espanhol levanta uma série de perguntas sobre o porquê de isso estar acontecendo neste momento. Segundo o El País, existe apenas um certo consenso de que o Brasil vive uma espécie de esquizofrenia, que ainda deve ser analisada e explicada. "Por que surge agora um movimento de protestos como os que já estão quase de volta em outros países do mundo, quando durante dez anos o Brasil viveu como se estivesse anestesiado por seu êxito aplaudido mundialmente? O Brasil está pior hoje que há dez anos?", questiona o El País. "Não, está melhor. Pelo menos está mais rico, tem menos pobres e o número de milionários está crescendo. É mais democrático e menos desigual", responde a própria publicação. A questão socioeconômica brasileira também foi tratada em reportagem publicada no site do Le Monde e intitulada "Crise no transporte provoca agitação social no Brasil".  O argentino Clarín, que também observou as vaias recebidas por Dilma no sábado, destacou que o jogo inaugural da Copa das Confederações deu início a um "gigantesco" plano de segurança e que, "enquanto centenas de manifestantes eram reprimidos no entorno do estádio Mané Garrincha, pouco antes da partida entre Brasil e Japão, drones israelenses e helicópteros filmavam céu e terra em tempo real".