NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Neymar rebate críticas de Lugano: "Ele pode falar o que quiser, não vai me atingir"


O atacante Neymar respondeu as críticas do zagueiro Lugano de que ele é "habilidoso em simular faltas". Após a vitória por 2 a 1, o camisa 10 da seleção brasileira minimizou o fato.
"Quem tem boca fala o que quer. Ele pode falar o que quiser, não vai me atingir, não vou ligar para isso. O que me importa é ajudar os companheiros a vencer".
Após a eliminação uruguaia, Lugano voltou a falar sobre a sua declaração polêmica sobre Neymar, dada em coletiva de imprensa na última terça.  "Eu falo o que eu penso, não sei o que falam e o que não falam".
Neymar, que deu lugar ao zagueiro Dante no final do segundo tempo, falou sobre a 'catimba' uruguaia na partida que selou a classificação da seleção brasileira para a final da Copa das Confederações.
"Típico de semifinal mesmo. A gente conseguiu nos unir dentro de campo. Sabia que estava difícil, mas conseguiu a vitória que é mais importante. Estou muito feliz".
O camisa 10 da seleção brasileira foi um dos personagens da partida não pelo desempenho com a bola, e sim pela forma como reagiu para brecar a catimba uruguaia. Neymar mandou beijo para o adversário e chegou a se atirar em um lance de jogo.
Neymar não quis escolher adversário para a final da Copa das Confederações - Espanha e Itália decidem nesta quinta-feira quem passa pela semifinal. "Não dá para escolher [adversário]. São grandes equipes de muita qualidade. Desejo sorte a todos, que o melhor vença. A gente vai estar de olho na telinha esperando o próximo adversário".