NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Campanha de vacinação na Bahia está abaixo do esperado por secretaria



Com fim previsto para o dia 31 deste mês, o fim da campanha nacional de vacinação contra a gripe vacinou 72% do público alvo, contudo, o índice está abaixo dos 80% pretendidos pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Os cidadãos poderão se vacinar em unidades básicas e de emergência do município, supermercados, shoppings, igrejas, estações de transbordo e colégios, além de postos volantes que estarão percorrendo locais estratégicos da cidade e para atingir a meta, a secretaria abrirá mais pontos de vacinação no próximo sábado (25). Objetivo é conseguir vacinar até o dia 31 de maio um total de 465 mil pessoas entre idosos, crianças (6 meses a menores de 2 anos), gestantes, mulheres que ganharam bebê nos últimos 45 dias, trabalhadores de saúde e portadores de doenças crônicas.

Um homem instalou uma câmera de vídeo para registrar atividades paranormais no quarto do filho de 16 anos e acabou ao flagrar a traição da namorada. A câmera gravou a mulher de 28 anos quando fazia sexo com o adolescente. O caso aconteceu em Hobart, localidade de Tasmânia, na Austrália. A mulher, que não teve o nome revelado por questão legal, foi presa por sexo com menor de idade.  O adolescente afirmou que ele e a namorada do pai já haviam transado três vezes nos dias anteriores ao flagrante. Em uma delas, a mulher levou o jovem a um motel.  A relação entre a mulher e o pai do adolescente durava 11 anos e os dois têm um filho juntos. Informações do jornal The Mercury.

Pela terceira vez consecutiva, a Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados cancelou nesta quarta-feira (22) a reunião em que seria apreciado o projeto que autoriza o tratamento psicológico ou a terapia para alterar a orientação sexual de homossexuais, chamado de forma pejorativa pelos oposicionistas do projeto de “cura gay”. Na semana passada, segundo informações da Agência Brasil, o colegiado também foi obrigado a cancelar os trabalhos devido à votação da Medida Provisória  (MP) 595, conhecida por MP dos Portos. Como a matéria estava próxima de perder a validade, os deputados concentraram os esforços para apreciá-la, o que provocou o cancelamento das atividades de todas as comissões temáticas. O projeto da “Cura Gay”, propõe a suspensão da validade de dois artigos de uma resolução do Conselho Federal de Psicologia, em vigor desde 1999. De autoria do deputado João Campos (PSDB-GO), a proposta quer suprimir um dos trechos da Resolução nº 1/99, que proíbe os profissionais de participar de terapia para alterar a orientação sexual e de atribuir caráter patológico (de doença) à homossexualidade. Os profissionais também não podem adotar ação coercitiva a fim de orientar homossexuais para tratamentos não solicitados.


A maioria dos leitores que opinaram na enquete da semana do Bahia Notícias aprovou o projeto de lei do vereador Marcell Moraes (PV), barrado pela Comissão de Constituição e Justiçaque propõe o sacrifício de animais em cultos. Mesmo com as manifestações contrárias de entidades ligadas a religiões de matriz africana, as quais argumentam que os bichos são usados posteriormente para refeição, 40,97% acreditam que “animais devem ser mortos apenas para a alimentação”. Endossaram a opinião mais 18,47% dos votantes, sob a justificativa de que os seres não devem ser mortos em nenhuma circunstância. Por outro lado, 26,95% discordam da proposta, já que a legislação não deve interferir na liberdade de culto. Apenas 2,87% reprovam com a motivação de que os restos dos animais devem ser reaproveitados após o sacrifício. Duzentos e oitenta leitores entraram na brincadeira e votaram na última alternativa: "Semana passada fiz um ebó vegetariano e não deu certo”. Agora o BN que saber se você concorda com o movimento da torcida do Esporte Clube Bahia, que pede a saída do presidente, o deputado federal Marcelo Guimarães Filho (PMDB).FONTE:BAHIA NOTICIAS