NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sábado, 18 de maio de 2013

Clientes da Unimed reclamam de atendimento em unidades; portabilidade vai até 30 de maio


Em meio ao processo de liquidação da Unimed Salvador, clientes da operadora têm reclamado dos serviços nos locais determinadas pela Agência Nacional de Saúde (ANS). Depois de quase três anos em intervenção do órgão federal, a cooperativa, que deve ter a licença cassada, anunciou no dia 1° de abril que não prestaria mais atendimentos para os mais de 27 mil clientes. Assim, até o dia 30 de maio, os beneficiários precisam fazer a portabilidade especial para outro plano, caso queiram evitar restrições de carência. Veralice Salignac, 46 anos, que usa o plano há mais de dez anos reclama da assistência do novo serviço. Em Salvador, só é possível a transferência para planos como Hap Vida, Amil e Central Nacional da Unimed. O primeiro foi o escolhido por ela. “Para mim, ficou bem pior. A gente tem que ficar às quatro horas da manhã em uma fila para um atendimento precário”, protestou em entrevista ao Bahia Notícia. Ela, que paga o plano que dá direito a apartamento, ainda informa que a mãe, Lourdes Salignac, tem sido prejudicada pela demora em ser atendida já que precisa de tratamento para artrose. Situação semelhante vive Elizete Catarina Bispo, 54 anos, que tem se queixado também da falta de profissionais para o atendimento.

Reginaldo Rossi recrimina artistas que não assumem brega e brinca: 'Vou substituir Ivete'

O cantor Reginaldo Rossi vai realizar show em Salvador no próximo sábado (25), no Barra Hall. A apresentação de abertura fica por conta da banda Cangaia de Jegue. Em entrevista ao Bahia Notícias, Reginaldo falou sobre sua relação com o público soteropolitana e a música brega. Galanteador, o cantor disse que "não gosta de baiano". “Só gosto de baiana”, riu. Segundo ele, a capital baiana é como uma segunda casa, por se sentir tão à vontade. Aos 69 anos, Rossi ainda mantém uma agenda de dez shows por mês e disse que o pique só aumentou com o passar do tempo. “Sou um jovem”, brincou. Ele diz ter orgulho de carregar o rótulo de brega, e discorda de quem não assume o gênero. “Um monte de palhaço”, recriminou. Embora tenha sido criado no Rio de Janeiro, faz questão de dizer que é nordestino nascido em Recife. “Eu simplesmente adoro o Nordeste, é o meu povo”, enalteceu.FONTE:BAHIA NOTICIAS

Equipe da TV Record e radialistas são expulsos da Fonte Nova por torcedores do Bahia


A equipe de TV da Record e radialistas de emissoras de rádio de Salvador foram expulsos pela torcida do Bahia, nesta sexta-feira (17), durante o lançamento do movimento “Bahia da Torcida”, que pede a democratização do clube e a renúncia do atual presidente Marcelo Guimarães Filho. Conforme apurou o Bahia Notícias, o repórter da TV Itapoan (Rede Record) Jutan Araujo tentou entrar com no link ao vivo do programa “Cidade Alerta”, apresentado por Adelson Carvalho, quando os torcedores começaram a protestar e exigir a retirada dos profissionais de imprensa da emissora. Diante do tumulto, a Polícia Militar interveio nos protestos e solicitou, para segurança de todos, que toda a equipe da Record deixasse o espaço, o que foi atendido imediatamente. Conforme relatos de testemunhas, o repórter da Record teria sido confundido com o apresentador da emissora José Eduardo, o Bocão. Ao perceberem uma suposta presença do jornalista que apresenta o programa Se Liga Bocão, torcedores começaram a xingar e gritar palavras de baixo calão contra Bocão. Logo após a saída da equipe, os ânimos dos torcedores, que voltaram a exigir a saída de MGF, foram acalmados. Além dos profissionais da Record, alguns radialistas conhecidos de emissoras da capital baiana também foram alvos de protestos e tiveram de deixar o local reservado para o evento na Arena Fonte Nova. Ainda não há informações de quais radialistas foram alvos da revolta tricolor.FONTE:BAHIA NOTICIAS

Temer defende candidatura própria do PMDB em 2018

O vice-presidente da República e presidente de honra do PMDB, Michel Temer, defendeu nesta sexta-feira, 17, a candidatura própria do partido ao executivo federal em 2018, o que poderia significar o fim da aliança com o PT caso ele a presidente Dilma Rousseff sejam reeleitos em 2014. "O sonho de todo partido é ter um dia candidato a presidente da República. Não temos tempo para preparar uma candidatura em 2014, mas teremos tempo em 2018 e isso é uma coisa decidida", disse Temer, em encontro com prefeitos e vice-prefeitos do PMDB de São Paulo, em Indaiatuba (SP). Temer defendeu que o partido tenha candidatos a governador encabeçando chapas em todos os estados brasileiros em 2014, "particularmente em São Paulo", o que também significaria que PMDB e PT não se coligariam nas eleições gerais do próximo ano no Estado. O vice-presidente lembrou também que no Estado o PMDB vota com o PSDB do governador Geraldo Alckmin, mas disse ter "convicção que o momento administrativo é diferente do momento político" e que o apoio ao executivo paulista não ocorrerá nas eleições. Informações da Agência Estado.

Aos 77 anos, o ator francês Alain Delon afirmou em entrevista à revista Paris Match, que perdeu "a paixão" pelo mundo que o rodeia. O ator de "Rocco e seus irmãos", "O leopardo" e "O sol por testemunha” diz que passa a maior parte de seu tempo "à toa", rodeado de seus animais de estimação enquanto tenta desfrutar ao máximo de seus filhos e seus netos. “Não quero morrer sozinho", desabafou.
"O mundo atual não me agrada demais. Nada me excita realmente e eu era uma pessoa apaixonada. O que me falta é vontade, paixão. Mas vou despertar, talvez", declarou o célebre galã francês que se reconhece um homem nostálgico e critica o cinema atual. "O cinema atual evoluiu em um sentido que não me agrada. Antes, você se jogava em uma poltrona vermelha para ver Ingrid Bergman beijar Cary Grant e sonhar. Uma vez roubado o sonho, o cinema não me interessou mais", avaliou.

Após 34 anos Joia da Princesa vai sediar jogos do Brasileirão


Após 34 anos, o Estádio Municipal Alberto Oliveira, o Joia daPrincesavoltará a sediar partidas válidas pela Primeira Divisão doCampeonato Brasileiro com dois jogos do Vitória e um do Bahia aserem realizados em Feira de Santana, no mês de junho. O pedidode cessão formalizado pela Federação Baiana de Futebol (FBFfoiacatado pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho.
 
Vitória vai enfrentar o Vasco da Gama no dia 1º, e o Atlético (PR), no dia 12 de junho. O Bahia vai jogar contra o Botafogo no dia 5. Aúltima vez que o Joia da Princesa recebeu jogos da Primeira Divisãodo Brasileirão foi em 1979, quando o Fluminense de Feira participouda disputa sendo eliminadoaindana primeira fase.
 
mudança de mandos de campo de Bahia e Vitória ocorreu porconta da Copa das Confederaçõesque terá partidas em Salvador. AFifa decidiu que a partir de 29 a 12 de junho os três estádios dacapital ficarão à disposição da entidadePituaçu e Barradão serãousados como locais de treinamento das seleções que farão suaspartidas em Salvador. Nos dias 20, 22 e 30 de junho a Arena FonteNova será o palco de três partidas da competição.
 
disputa das partidas pela Série A no Joia da Princesa tambémmarcará o reencontro do torcedor feirense com grandes times docenário nacionalVasco e Botafogo jogaram pela última vez em Feirade Santana em 1990, pela Copa do Brasilquando enfrentaram o Bahia e o Vitóriaambos derrotados: O Vitória bateu o Vasco por 1 a 0,  mesmo placar QUE o Bahia derrotou o Botafogo.
 
HISTÓRIA
 
Vasco da Gama também está diretamente relacionado a históriado Joia da Princesa. O time carioca participou da partida dereinauguração do estádio em 1966, quando venceu o Fluminense deFeira por 1 a 0, com gol contra do zagueiro Val. A praça esportiva foiinaugurada em 23 de abril de 1953, inicialmente denominado EstádioMunicipal Almachio Boaventura, em homenagem ao intendente quefez a terraplanagem do terreno em 1950.
 
Na partida de inauguração, o Bahia de Feira venceu o Galíciadacapital, por 2 a 0, com dois gols de Mário Porto. Em 13 de novembrode 1966, foi inaugurado no mesmo local um novo estádiomudandoposição do campo. O estádio foi rebatizado com o nome de Alberto Oliveira, em homenagem ao ex-vereador e ex-presidente doFluminense de Feira Futebol Clube. As informações são do Correio.