NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Na Câmara, telefônicas prometem melhoria nos serviços e cobram desburocratização

Pressionados para melhorarem os serviços prestados aos consumidores e pela ameaça de criação de Comissões Parlamentares de Inquérito (CPIs) para investigar o setor, representantes das empresas telefônicas se comprometeram nesta quarta-feira (29) a prestar esclarecimentos à Câmara dos Deputados, a cada 60 dias, sobre investimentos e melhoras na prestação do serviço. Em debate conjunto das comissões de Fiscalização Financeira e Controle e de Integração Nacional, Desenvolvimento Regional e da Amazônia (Cindra), as operadoras e a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) minimizaram as críticas sobre a má qualidade do serviço e reclamaram do excesso de leis que inibem a expansão da instalação de antenas. De acordo com o presidente da Anatel, João Batista de Rezende, mais da metade das queixas contra as operadoras é relacionada a pagamentos ou falta de informação sobre contratação de serviços. Isso ocorre também, segundo ele, devido ao crescimento do número de usuários. Segundo informações da Agência Brasil, o deputado Jerônimo Goergen (PP) frisou, no entanto, que a abertura de diálogo com as operadoras não representa que os pedidos de criação de CPIs estão descartados. “É obvio que, estando aqui quem comanda a telefonia, há uma sensação de respeito. Se sentirmos que tudo foi esclarecido, a CPI passa a ter um papel secundário. A reunião nos esclareceu muitos pontos que queremos aprofundar com o diálogo aberto com as operadoras”, declarou.

Familiares e amigos de vítimas protestam contra liberdade de envolvidos em incêndio na boate Kiss

Familiares e amigos de vítimas do incêndio na boate Kiss, que causou 242 mortes, realizaram no final da noite desta quarta-feira (29) um protesto no Centro de Santa Maria, cidade que fica na região central do Rio Grande do Sul. Manifestantes protestavam contra aliberdade dos quatro acusados de homicídio no caso, concedida na tarde de quarta pela Justiça do Rio Grande do Sul. Segundo estimativa do Corpo de Bombeiros, havia entre 50 e 60 pessoas no ato. A liberdade aos sócios da casa noturna Elissandro Spohr e Mauro Hoffmann e os integrantes da banda Gurizada Fandangueira, o vocalista Marcelo dos Santos e o produtor Luciano Bonilha Leão, foi concedida dois dias depois que o incêndio completou quatro meses.
A cúpula do PSDB entrará nesta sexta-feira (31) com um mandado de segurança na Justiça Federal para ter acesso ao inquérito conduzido pela Polícia Federal (PF) que investiga os motivos dos boatos que provocaram uma onda de saques dos beneficiários do Bolsa Família. A ação deverá ser apresentada pelo líder do partido na Câmara, deputado Carlos Sampaio (PSDB). No entendimento de Sampaio, o partido passou a ser parte integrante do processo no momento em que a ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário, disse, nas redes sociais, que os boatos sobre o fim do programa tinham sido espalhados pela oposição. Essa compreensão, segundo o tucano, teria sido confirmada pelo próprio diretor-geral da PF, Leandro Daiello, em reunião realizada nesta terça-feira (28) em que lideranças da oposição cobraram agilidade nas investigações. No encontro, Sampaio chegou a apresentar o advogado do partido para ter acesso aos documentos. Na ocasião, Daiello não teria feito objeção. Ao retornar à PF, nesta quarta-feira, o advogado não chegou nem a ser recebido pelo diretor-geral. "Vou recorrer à Justiça para assegurar um direito que me foi confirmado, do próprio delegado Daiello", disse o delegado Sampaio ao Broadcast, serviço de notícias em tempo real da Agência Estado.
O cantor Netinho, internado há mais de 20 dias em São Paulo, piorou durante a madrugada desta quinta-feira (30). O músico baiano sofreu o segundo derrame cerebral em menos de uma semana e precisou ser operado mais uma vez no Hospital Sírio-Libanês. A hemorragia foi estancada. O artista voltou a ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele estava sedado e voltou a respirar com ajuda de aparelhos. Segundo médicos que acompanham o caso, o uso de anabolizantes para enrijecer a musculatura pode ter contribuído para a dificuldade do organismo se recuperar sozinho e estancar essas hemorragias.