NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 28 de maio de 2013

PEC que limita poderes do MP deve ser votada no final de junho

A Câmara dos Deputados deve votar a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 37, que limita o poder de investigação do Ministério Público (MP), no final de junho. A previsão é do presidente da Casa, deputado Henrique Alves (PMDB-RN). De acordo com a Agência Brasil, ele atendeu ao pedido do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, de mais prazo para discussão entre representantes do MP e delegados de polícia. Segundo Alves, o ministro pediu 30 dias para que seja construído um acordo sobre a PEC. “Recebi uma ligação do ministro José Eduardo Cardozo, interpretando um sentimento positivo, otimista, das reuniões dos delegados e do Ministério Público, e eles pediram mais 30 dias”, explicou o peemedebista. A PEC 37 foi apresentada em junho de 2011 pelo deputado federal e delegado de polícia Lourival Mendes (PTdoB-MA). O texto altera trecho da Constituição para indicar que a apuração das infrações penais é função privativa das polícias Civil e Federal. Na prática, a medida impedirá o Ministério Público de assumir investigação de crimes, prática usual desde que teve seus poderes ampliados na Constituição de 1988. A proposta polêmica divide os próprios deputados e coloca em lados opostos o MP e as polícias Civil e Federal.

Nota oficial de MGF contradiz artigos do Estatuto do Bahia

A nota divulgada pelo presidente do Esporte Clube Bahia, Marcelo Guimarães Filho, nesta segunda-feira (27), contém pontos que estão em desacordo ao que foi divulgado pelo próprio clube em outros momentos. As divergências são em relação aos critérios de elegibilidade para que o sócio tenha direito a votar e ser votado. Além disso, artigos do próprio estatuto se contradizem entre si. 
Na declaração, MGF afirma que “de acordo com o estatuto em vigor, após doze meses como Sócio Patrimonial, o torcedor, estando em dia com suas obrigações para com a instituição, tem o direito de votar nas eleições e escolher o Conselho Deliberativo e o Presidente do Clube. Depois de 24 meses como Sócio Patrimonial, ele conquista o direito de ser candidato a Conselheiro e a Presidente".
No entanto, a versão do documento no site oficial do clube contém divergências em relação ao divulgado na nota desta segunda. Enquanto o artigo 43 fala em 24 meses para ser votado e 12 para votar, o artigo 10 descreve que são necessários 24 meses para participar, de qualquer modo, da assembleia.

Dia do Hambúrguer: Saiba quais são os sanduíches mais calóricos vendidos no Brasil

O dia 28 de maio é especialmente dedicado a uma das iguarias mais universais que existem. Por isso, apesar de ainda ser terça-feira, é hora de esquecer a dieta e se dar de presente bons momentos ao lado de um hambúrguer, de preferência, bem grande. Para ajudar na escolha certa e evitar a culpa, porém, o BN conta para você quais são os sanduíches mais calóricos comercializados no Brasil, com base em informações divulgadas pelas redes de fast food mais populares do país, McDonald’s, Bob’s, Giraffas e Burguer King. Em primeiro lugar, a verdadeira bomba de calorias em forma de hambúrguer é o Double Grill Bacon, vendido pelo Bob’s. A guloseima tem nada menos do que 1.314 kcal, quase metade do que um homem adulto precisa ingerir diariamente para se manter ativo (3.000 kcal). Já o BK Stacker Quádruplo, do Burguer King, ocupa a segunda posição, com 1.018,7 kcal. A companhia, maior concorrente do McDonald’s, também aparece na terceira e quarta colocações, com seus Whooper Duplo com Queijo e Steakhouse Burguer, que tem 978 kcal e 936 kcal, respectivamente. O Giraffas só dá as caras no 5º lugar, com as 917 kcal do Megaclone. Em seguida, aparecem o Whooper Duplo (895 kcal), do Burguer King, Bob’s Pincanha (851 kcal), Big Tasty (839 kcal), do McDonald’s, BK Stacker Triplo (819,8 kcal) e MegaGringo (799 kcal), do Giraffas. 
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) expandiu o rol de procedimentos obrigatórios que terão de ser ofertados pelas operadoras a partir de janeiro de 2014. Entre as novidades apresentadas nesta terça-feira (28) pelo ministro da Saúde, Alexandre Padilha, o presidente da ANS, André Longo, e o diretor da ANS, Jorge Sobral, está a inclusão de 36 medicamentos orais para tratamento oncológico, usados pelos pacientes em casa. O Rol de Procedimentos e Eventos de Saúde está disponível para consulta pública nosite da agência e receberá contribuições entre 7 de junho a 7 de julho. A lista inclui 80 procedimentos médicos e odontológicos, entre medicamentos, exames, cirurgias e terapias, e expande as indicações de outros 30 itens já ofertados. Após aprovadas, as novas incorporações deverão ser comunicadas aos beneficiários pelos próprios planos de saúde. “A grande novidade aqui é a incorporação do tratamento oral domiciliar para pacientes com câncer. Isso é fruto da inovação tecnológica para a doença. É muito importante a consulta pública para estimular o debate no congresso e dar visibilidade a essas medidas para a sociedade”, explicou o ministro.