NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Marcelo Rezende coloca Percival em perigo


Marcelo Rezende, de propósito ou não e entre outras propostas de tornar as coisas mais leves, transformou o "Cidade Alerta" quase num circo. E o pessoal que dele faz parte, Percival de Souza e o piloto Hamilton, em alguns dos seus personagens. E assim vai indo.
Em praticamente todos os programas é inventada uma brincadeira diferente, com o Percival, por exemplo, transformado num alguém com muito dinheiro, dono de iate, casa de alto padrão, e até de um carro de luxo, uma limousine branca, apresentada como sua condução de todos os dias.
Está tudo muito bom, tudo muito bem. O problema é a bandidagem, que também vê o Marcelo, entender de maneira diferente e levar tudo isso a sério. Aí é que vai ser. Como explicar que não é bem assim.
Convém, por vias das dúvidas e para se evitar qualquer surpresa mais desagradável, cercar o Percival de seguranças. E depois, sim, brincar com ele mais à vontade, sem correr maiores riscos.

Vamos combinar

É preciso haver um maior cuidado entre as produções da Globo, principalmente dos programas da manhã, sobre a coincidência dos assuntos colocados em questão. Ontem, o tema obesidade ou perda de peso foi discutido, primeiro no "Bem Estar", e depois no "Encontro", da Fátima Bernardes. Tudo em sequência.

O problema...

É que mesmo dentro de uma mesma emissora, não importa a bandeira – Globo, SBT, Record e companhia bela, os programas concorrem entre si. Um fica encobrindo as coisas do outro, para não ser copiado. Agem tão às escondidas que no fim acontecem coincidências do tipo.

Tudo muito esquisito

Quanto ao "Bem Estar" e ao "Encontro", não foi a primeira vez que aconteceu e nem será a última, se não houver algum tipo de comunicação entre os dois. E não bastassem eles, no "Mais Você", da Ana Maria Braga, colado no "Bem Estar", o assunto saúde, com convidados, também tem aparecido com certa frequência.
 
  • Reprodução
    Dani Calabresa no "CQC"
Dois pontos

1º - Já existe um produtor designado para o novo "CQC", que deve começar produzir matérias imediatamente, para estrear na segunda semana de junho.
2º - O futuro de Dani Calabresa no "CQC" é incerto. Hoje, dentro da Band, é difícil encontrar alguém que aposte na sua permanência. Parece que não agradou. O problema todo é encontrar, segundo comentários internos, uma saída olímpica para o seu caso.

Me ajuda aí

Na busca de um jornalismo mais ágil, com maior eficiência e interatividade, algumas emissoras lançaram páginas nas redes sociais, com o objetivo de unir ideias e propostas de reportagens diárias. É quase uma reunião de pauta virtual. O pessoal do "Jornal da Band", no Rio, tem se especializado nisso.

Havia esse papo...

Alguns setores, dentro da própria Record, davam como certa a saída de Paulo Henrique Amorim, agora na metade do ano. Alguns nomes, inclusive, chegaram ser cogitados para substituí-lo na apresentação do "Domingo Espetacular". Mas nada. O seu contrato acaba de ser renovado por mais dois anos.

O mesmo caso

Patrícia Maldonado também acaba de renovar contrato, mas com a Band e por mais um ano. Aliás, o interesse pela sua permanência sempre foi muito grande. Patrícia acabou se colocando como peça imprescindível, tanto na apresentação dos telejornais, mas também em coberturas especiais. É, por exemplo, o caso da Copa das Confederações que vem por aí.

Tudo confirmado - 1

Vildomar Batista não é mais diretor do "Programa da Tarde", na Record. O seu afastamento foi decidido numa reunião, ontem cedo, na sede da Barra Funda. A temperatura interna, informa-se, chegou a níveis bem preocupantes.

Tudo confirmado - 2

Ainda não se sabe o que será do Vildomar a partir de agora. Se irá cumprir seu contrato na Record até o fim, porque ainda existem alguns meses pela frente, ou se aceitará o chamado de uma outra emissora. Rede TV!, por exemplo. A Record, ontem, no fim da tarde e em meio a esta crise, anunciou a criação de um Núcleo de Variedades, com Detto Costa, Bruno Gomes e Carlos César Filho.

Bate – Rebate

•       Janine Borba, da Record, já é mamãe de gêmeos, desde a semana passada.
•       A Record está prometendo anunciar, nessas próximas horas, uma série de reformulações na sua produção...
•       ... É como se fosse uma preparação de terreno.
•       Já existe a certeza que novas demissões devem acontecer no decorrer dos próximos dias.
•       Estreia no dia 10 próximo, pela Globo Internacional -  África, a novela "Porto dos Milagres", exibida aqui em 2001...
•       ... Com Luiza Tomé, Flávia Alessandra, Antonio Fagundes e Marcos Palmeira nos principais papéis.
•       O "Balanço Geral – Manhã", carioca, do Luiz Bacci, ontem empatou com a Globo na liderança, 5 a 5.
•       Está sendo intenso o ritmo de ensaios das mulheres, que estreia domingo na "Dança dos Famosos"...
•       ... São quase duas horas de trabalhos puxados, todos os dias.

C´est fini

Yula Rocha, correspondente do SBT em Nova York, e que estava de licença-maternidade, retorna à ativa nesta próxima segunda-feira.

Na Rede TV! não existe mais nem luz vermelha para acender. Nenhum dos seus programas consegue chegar a pelo menos na marca de 1 ponto de audiência.
E a perspectiva de alguma melhora é nenhuma.FONTE:UOL