NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eles têm na boca uma língua falsa. Portanto, eu golpearei você e o ferirei, Deixando-o devastado por causa dos seus pecados. Você comerá, mas não ficará satisfeito; Haverá um vazio dentro de você. Você tentará colocar seus bens em lugar seguro, mas não conseguirá salvá-los; E o que você conseguir levar, eu entregarei à espada. Você semeará, mas não colherá. Pisará azeitonas, mas não usará o azeite; E pisará uvas, mas não beberá o vinho".Miqueias 6:1-16

quinta-feira, 1 de abril de 2021

Itabuna: Vigilância registra mais 5 óbitos pela Covid-19; casos ativos caem quase 50%

 

O boletim da vigilância epidemiológica de Itabuna, no Sul, divulgado na noite desta quarta-feira (31) registrou cinco óbitos em decorrência do novo coronavírus. Com isso, o município passa a ter 471 mortes pela Covid-19. Itabuna é a terceira cidade com maior número de perdas para a doença no estado. Fica atrás de Salvador [4.778 mil mortes] e Feira de Santana [550 óbitos], segundo dados das respectivas prefeituras.

No mesmo comunicado, a vigilância apontou diminuição nos casos ativos da doença, passou de 509 na terça-feira (30) para 381 nesta quarta, diminuição de 49%.
A vigilância ainda informou que 28 pacientes estão internados em UTIs da cidade por conta da enfermidade, e outros 29 permanecem em leitos clínicos. Ainda segundo a vigilância, 25.981 moradores são considerados curados da Covid-19. O órgão também declarou que os óbitos divulgados não necessariamente ocorreram nas últimas 24 horas.

LEITOS

Na manhã desta quinta-feira (1°), o Hospital Calixto Midlej Filho opera com 100% dos leitos de UTIs ocupados, com os seis leitos preenchidos. Nos leitos clínicos, a taxa é de 50% de ocupação, com três dos seis leitos em atividade.

O Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães tem uma situação melhor, com 19 dos 40 leitos de UTIs em operação, taxa de 48%. Nos leitos clínicos, a unidade de saúde está com 23 dos 45 leitos em uso, média de 51%.