OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE
ARENA SHOPPING SERRINHA. Muito boa a iniciativa de trazer mais uma opção de lazer para a nossa cidade, além de valorizar mais o local onde se encontra o referido empreendimento!!!!

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"Visto que ele me ama, eu o livrarei. Eu o protegerei porque ele conhece o meu nome. Ele me invocará, e eu lhe responderei. Estarei com ele nos momentos de aflição. Eu o livrarei e glorificarei. Eu o saciarei com uma vida longa. Salmos 91:1-16

segunda-feira, 5 de abril de 2021

Feira: N° de pacientes internados pela Covid-19 segue alto há cinco dias

 

Cento e cinquenta e uma pessoas seguem internadas por Covid-19 em Feira de Santana nesta segunda-feira (5). Os dados são deste domingo (4) quando a secretaria municipal de saúde divulgou o último boletim epidemiológico. Esse foi o quinto dia consecutivo em que não há diminuição no número de hospitalizados devido ao novo coronavírus.

No mesmo boletim, a pasta informou que 4.306 moradores estão com o vírus ativo, ou seja, podem transmitir a doença para outras pessoas. Assim como as internações, o número de casos ativos também é considerado alto. O boletim epidemiológico ainda registrou mais 83 casos confirmados de coronavírus, em um total de 31.498 registros da enfermidade.

Desde a última quinta-feira (1°), o município não registra óbito. No entanto, o total de mortes pela Covid-19 é de 554. Nesta segunda, a taxa de ocupação de leitos de UTI adulto está em 81%. Segundo sistema da Secretaria Estadual da Saúde (Sesab) até as 9h, no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), 42 dos 50 leitos intensivistas estavam em atividade, o equivalente a 84%. Já no Hospital de Campanha, 15 dos 18 leitos de UTI estão ocupados, taxa de 83%.Fonte:Bahia Noticias