NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 1 de abril de 2021

Semana Santa: Lockdown começa na noite desta quinta-feira (1º)

 

Por meio do decreto publicado no último domingo (28), a prefeitura Municipal de Feira de Santana antecipou o lockdown para iniciar a partir das 20h desta quinta-feira (1º).

Com isso, o comércio de Feira de Santana funciona até a tarde desta quinta-feira (1º) de acordo com o escalonamento dos setores.
De sexta-feira até as 5h da próxima segunda-feira (5) apenas os serviços considerados essenciais podem funcionar.

De acordo com o decreto, o Toque de Recolher está mantido das 20h até as 5h de segunda-feira.

As medidas foram tomadas por conta do elevado número de casos ativos de covid-19 e da taxa de ocupação de leitos de UTI e visam desacelerar a transmissão do vírus.

Transporte intermunicipal

A partir desta quinta-feira até as 5h da próxima terça-feira (6) o transporte intermundial está suspenso, em cumprimento a um decreto estadual. O objetivo é conter a disseminação do coronavírus na Bahia.

Vale destacar que a Rodoviária de Feira de Santana estará aberta porque o transporte interestadual está mantido. A medida vale apenas para as viagens entre cidades do estado.