NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 12 de abril de 2021

Praça CEU é inaugurada em Serrinha

 


Neste sábado (10), a Prefeitura de Serrinha, em parceria com o Governo Federal, realizou o ato de entrega do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU). A estrutura está localizada na Rua das Pitangueiras, S/N, no bairro Cidade Nova, em Serrinha/BA.

O CEU foi batizado com o nome de Orlando Alves de Souza, conhecido popularmente como Carioca. Ele foi um artista plástico e ator teatral serrinhense, muito conhecido entre as décadas 80 e 90, que veio a falecer em um trágico acidente em 1997.

A estrutura integra, em um mesmo espaço físico, programas e ações culturais, esportivas e de lazer, além de formação e qualificação para o mercado de trabalho, serviços socioassistenciais, políticas de prevenção à violência e inclusão digital.


O objetivo é promover a cidadania em territórios de alta vulnerabilidade social e valorizar o intercâmbio entre as diferentes expressões artísticas. Bibliotecas, salas multiuso, cineteatro, quadra poliesportiva e Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) são exemplos de espaços que compõem esse equipamento.

Estiveram presentes o Ministro da Cidadania, João Roma Neto, do Ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, e do Secretário Especial da Cultura, Mário Frias. Por conta da pandemia de coronavírus, a presença da população foi vetada. A entrega do equipamento foi transmitida ao vivo, através das redes sociais do Prefeito Adriano Lima.