NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 29 de abril de 2021

Pensando no meio ambiente, ideia inovadora troca material reciclável por produtos ou serviços em Serrinha

 

Nesta quarta-feira (28), a Prefeitura de Serrinha, através da secretaria de meio ambiente, realizou uma visita a empresa Selva Bahia.

Essa empresa realiza a coleta seletiva a domicílio e, através dessa coleta, dá pontos que podem ser trocados por produtos ou serviços em parceiros do projeto. A Salva traz uma ideia inovadora, motivadora, eficiente e simples para a gestão dos resíduos sólidos, residenciais e comerciais, contribuindo para a sustentabilidade e limpeza do município de Serrinha.

De maneira simples, a empresa recompensa àqueles dispostos a separar os seus lixos recicláveis, para a posterior coleta a ser realizada pelos agentes da Salva, diretamente em sua residência/comércio.

A Prefeitura de Serrinha, parceira da empresa Salva, está prestando assistência técnica e realizando visitas nas residências, afim de apresentar o projeto para a população. A ideia é difundir a importância da educação ambiental e a necessidade da reciclagem de resíduos.

Como realizar a troca de material reciclável por produtos ou serviços?

Passo 1: Acessar o site: www.salvabahia.com.br e baixe o aplicativo disponível para android no Google Play;

Passo 2: Faça seu cadastro;

Passo 3: Separe todo o lixo reciclável da sua casa;

Passo 4: Agora é só esperar a coleta agendada e acumular pontos.

Conheça mais sobre esse projeto no site www.salvabahia.com.br, no instagram @salvabahiagrs ou através do whatsapp: (75)98874-8133.Fonte:ailtonpimentel.com