NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eles têm na boca uma língua falsa. Portanto, eu golpearei você e o ferirei, Deixando-o devastado por causa dos seus pecados. Você comerá, mas não ficará satisfeito; Haverá um vazio dentro de você. Você tentará colocar seus bens em lugar seguro, mas não conseguirá salvá-los; E o que você conseguir levar, eu entregarei à espada. Você semeará, mas não colherá. Pisará azeitonas, mas não usará o azeite; E pisará uvas, mas não beberá o vinho".Miqueias 6:1-16

quarta-feira, 21 de abril de 2021

Aulas e eventos serão liberados quando taxa de ocupação de leitos for de 75%, diz Rui

 

O governador Rui Costa (PT) explicou que o retorno de eventos e aulas semipresenciais nas regiões da Bahia só vão retornar quando a ocupação de leitos chegar a 75% ou menos e se manter neste patamar por cinco dias consecutivos. Durante o ‘Papo Correria’ na noite de ontem (20), o mandatário afirmou que a volta só poderá ocorrer quando houver segurança.

O govenador Rui Costa (PT) explicou que o retorno de eventos e aulas semipresenciais nas regiões da Bahia só vão retornar quando a ocupação de leitos chegar a 75% ou menos e se manter neste patamar por cinco dias consecutivos. Durante o ‘Papo Correria’ na noite desta terça-feira (20), o mandatário afirmou que a volta só poderá ocorrer quando houver segurança.

"A próxima fase de flexibilização está atrelada ao grau de taxa de ocupação de leitos. Então, para a gente passar para a próxima fase, nós definimos que tem que ter segurança do ponto de vista do atendimento digno e garantia de leito para todo mundo. (…) Uma vez alcançada a marca de 75% ou menos de taxa de ocupação durante cinco dias seguidos, nós vamos avançar na flexibilização, inclusive, para a libração das aulas semipresenciais”, explicou.

Até o momento, todas as regiões da Bahia possuem a taxa de ocupação de leitos acima de 75%.