NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

domingo, 28 de setembro de 2014

Talisca marca dois e ajuda Benfica a vencer o Estoril em Portugal

O Benfica vai tendo cada vez mais certeza: Anderson Talisca é o jogador certo em quem apostar seu futuro. Em grande fase nos seus primeiros meses em Portugal, o meia brasileiro marcou mais duas vezes neste sábado, na vitória dos Encarnados sobre o Estoril Praia por 3 a 2, e já soma cinco gols em seis jogos pela Liga Sagres. Seu compatriota, o atacante Lima, marcou o gol da vitória na segunda etapa, após o time da casa ter reagido com Diogo Amado e Kléber.

Com o resultado, o Benfica chega a 16 pontos na Liga e lidera com folgas, muito graças ao empate entre seus rivais diretos pelo título, Porto e Sporting, na última sexta-feira.

O jogoCom oito minutos de jogo, Talisca já havia marcado duas vezes: primeiro, ele disparou em velocidade após recuperar bola na intermediária e contou com a pouca combatividade do Estoril para invadir a área e fazer 1 a 0. Cinco minutos depois, Gaitán se aproveitou de uma bobagem de Diogo Amado e Bruno Miguel para entregar ao brasileiro, que só precisou mandar para o gol. No andar do jogo, porém, o Benfica diminuiu o ritmo e o Estoril cresceu até chegar ao primeiro gol: Sebá levou a melhor no lado direito e cruzou para Kléber, que mandou na trave. Na sobra, Amado mandou para as redes.No segundo tempo, os visitantes seguiam superiores, mas o time da casa acabou conseguindo o empate com Kléber, concluindo jogada de Sebá pela esquerda. Depois disso, os lisboetas se lançaram ao ataque, e veio o gol da vitória: Derley recebeu na área e tocou para Lima concluir para as redes. Mais uma vitória para os comandados de Jorge Jesus.