NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Denúncia é feita para ser investigada, diz Dilma sobre Instituto Brasil

A presidente Dilma Rousseff (PT), candidata a reeleição, comentou nesta quinta - feira (25) as denúncias enfrentadas por integrantes da legenda petista na Bahia, após a revista Veja publicar acusações feitas pela presidente do Instituto Brasil, Dalva Sele. Questionada se não se sentia incomodada em dividir o palco político com pessoas acusadas de desviar recursos destinados ao fundo de combate à pobreza, a candidata disse que todas as respostas já foram dadas.

"Denúncias são feitas para serem investigadas. Eu tenho uma posição clara sobre corrupção que é a seguinte: as pessoas denunciadas precisam ser investigadas e, se culpadas, condenadas e presas.  Mas vocês precisam dar direito de resposta aos envolvidos", salientou.

Sobre sua adversária direta na disputa pela Presidência, a candidata Marina Silva (PSB), Dilma criticou a proposta da ‘neosocialista’ para a economia. "A candidata tem um sério problema que é dizer uma coisa hoje  e amanhã dizer outra. Ela quer fazer ajuste fiscal. Acho isso desnecessário. Ela tem uma ideologia muito conservadora e neoliberal. Mas não podemos criticar, porque ela se sente ofendida e diz que estamos atacando ela", ironizou a presidente.

Dilma participa de uma passeata em Feira de Santana ao lado da coligação liderada pelo candidato ao governo estadual, Rui Costa.Fonte:Bocão News