NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Ex-Menudo Roy Rosselo é detido e votação de "A Fazenda" é suspensa

Roy Rossello deixou o reality "A Fazenda 7" e foi levado para uma delegacia em Itu (SP) para prestar depoimento nesta quinta-feira (25). A notícia foi informada por Chris Flores durante o programa "Hoje em Dia".

"O Roy está sendo levado para uma delegacia. Ele acaba de ser notificado. Ele está sendo acompanhado pela produção do programa, os advogados da Record, os advogados dele e vai a uma delegacia para depor", disse a jornalista.

Chris Flores ainda explicou que os participantes do programa não sabem o motivo da saída de Roy do confinamento. "Os peões não sabem o que está acontecendo. A votação está suspensa porque não sabemos se ele volta ou não para a Fazenda", afirmou. O ex-Menudo enfrenta a primeira roça desta temporada, em disputa com Heloísa Faissol.

A emissora ainda enviou um comunicado à imprensa, relatando a detenção do porto-riquenho: "Por determinação judicial, o peão Roy deixou a sede da Fazenda nesta quinta-feira. Por essa razão, a votação para a Roça está suspensa".

A saída de Roy do reality show não foi exibida na transmissão online do programa, que optou por mostrar um compacto com melhores momentos do programa.

O ex-Menudo teve a prisão decretada durante o confinamento no reality rural. Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, um oficial de Justiça esteve em Itu (SP) na terça-feira para tentar notificar o peão num processo de pensão alimentícia. O oficial não conseguiu noitificá-lo.

Roy está no Brasil há cerca de 13 anos. Na Bahia, onde manteve um casamento, Roy teve de prestar esclarecimentos à polícia após ser acusado de agredir a então companheira, em abril de 2011. Hoje o ex-Menudo mora no Paraná com Patrícia Rosselló, sua atual mulher.televisao.uol.com.br