NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

200 pessoas tomaram café da manhã com o prefeito Osni Cardoso


Pensando em estreitar o diálogo com a população serrinhense, o Prefeito Osni Cardoso, juntamente com sua equipe de governo, promoveu na manhã desta sexta-feira (26), o evento intitulado 'Café com o Prefeito', um espaço em que várias representações de associações rurais e urbanas, da gestão municipal e estadual e da sociedade civil marcaram presença na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas –CDL.

Na oportunidade, um público de aproximadamente 200 pessoas pôde tomar café junto ao Gestor Municipal, que em seguida explanou detalhes sobre importantes ações que foram, que estão e que serão desenvolvidas no município no período referente aos anos de 2015/2016. A construção de uma sede fixa para o SENAI que já segue oferecendo ensino técnico-profissionalizante aos serrinhenses, além do anúncio de que o IF Baiano está em fase final de instalação, instituição que vai oportunizar 1.400 vagas em Serrinha e do início da construção Centro de Iniciação de Esportes-CIE, foram algumas das muitas ações expostas.
O Prefeito Osni Cardoso, relatou com ênfase a importante parceria entre os presidentes das entidades convidadas, que só trazem benefícios a Serrinha em todos os sentidos. “Quando eu vejo nos olhos a dedicação e a luta de cada liderança, como estas que se encontram aqui neste momento, encontro mais força para continuar fazendo sempre o melhor que possa beneficiar cada serrinhense”, declarou o prefeito.

Promover um evento como este é oportunizar um espaço de troca de informações, em que o gestor municipal além de mostrar os resultados dos trabalhos executados através das secretarias, dá oportunidade para que o cidadão também seja ouvido, seguindo os princípios da transparência pública.

A repercussão do evento causou satisfação à equipe gestora e população em geral com a ideia inovadora do Café com o Prefeito, proposta alusiva ao formato específico para radiodifusão que visa seguir um padrão nacional de interatividade entre autoridades políticas e sociedade em geral no período matutino. O Programa Café com o Prefeito entrará em vigor ainda este ano e servirá como um dos canais de esclarecimentos e divulgação a população de Serrinha. O prefeito, Osni Cardoso, cumprirá uma agenda de pronunciamentos através de uma emissora de rádio local uma vez por semana durante aproximadamente 5 minutos. Anúncios, divulgação de obras e projetos entre outras discrepâncias farão parte da pauta para este procedimento político.

Prefeitura de Serrinha

Assessoria de Comunicação

Rua Campos Filho, nº 140 - Centro

CEP 48700-000
Tel: (75) 3261.8500 - Ramal:  2219