NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

domingo, 21 de setembro de 2014

Ney Franco comemora triunfo no BAVI: “Fomos superiores”


 Diferente do colega "rival" Gilson Kleina, Ney Franco viu superioridade do Vitória no BAVI. Para o técnico, o clássico não foi definido nos detalhes e sim na boa atuação da sua equipe.

"Foi um resultado muito importante, fomos superiores ao Bahia, os números mostram isso e fomos merecedores da vitória. Já ganhamos Fluminense, Internacional e agora o Bahia, pois hoje era nosso mando de campo. Esperamos continuar nessa linha", disse.

O treinador não deixou de elogiar seus jogadores e ainda destacou dois deles, Vinícius e Luiz Gustavo. O comandante ainda lamentou a ausência dos dois no jogos contra o Palmeiras, na quarta-feira (24), por ambos pertencerem ao time paulista.

"Temos que repensar a equipe. São dois jogadores que hoje jogaram muito. O Luiz, de volante, ainda fez um gol. o Vinícius teve um papel importantíssimo, foi muito bem aberto do lado esquerdo, em cima do Pará, que tem um talento enorme. mas, temos jogadores à altura para substituí-los. Hoje todos os jogadores estão de parabéns, todos foram bem", afirmou.

Já sobre o fim do jejum e sua primeira vitória em BAVIs, Ney preferiu minimizar e comemorar a saída do Leão da zona de rebaixamento. "Não dá para ficar trabalhando marca pessoal num momento desses. Fico mais aliviado por começar a próxima rodada fora da zona de rebaixamento e da lanterna"


“Eles foram mais competentes”, diz Kleina sobre o Vitória
Apesar de não ter visto uma superioridade do Vitória no BAVI, Gilson Kleina reconheceu que o rival soube aproveitar melhor as chances. Após o clássico com triunfo rubro-negro, o técnico do Bahia lamentou a falta de reação da equipe após a virada. "(o jogo) Foi definido nos detalhes. Começamos bem, saímos na frente, mas eles empataram no momento certo, marcaram melhor e foram mais competentes. Nós não conseguimos reagir após o segundo gol deles", disse.

O treinador ainda explicou a opção por Marcos Aurélio no time titular. Ainda visivelmente fora de forma, o meia deixou o campo vaiado pelos torcedores. "A intenção foi colocar jogadores mais experientes e dar ritmo. Não posso colocar tudo em cima de um jogador que não teve o desempenho (esperado). Ele está evoluindo. Estamos dando confiança a ele. A responsabilidade é minha", afirmou.

Já pensando nos dois próximos confrontos seguidos, em casa, contra Sport e Flamengo, o comandante conclamou o apoio da torcida. "Vamos precisar do apoio do torcedor quarta e domingo, dependemos deles. Agora, vamos trabalhar e trabalhar, só assim sairemos dessa situação", encerrou.Fonte:Bocão News