NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Muricy Ramalho sente mal estar e é hospitalizado em São Paulo

O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, sentiu um mal estar nesta quinta-feira e foi hospitalizado. O incidente foi noticiado pela Rádio Jovem Pan e confirmado ao UOL Esporte pela assessoria do treinador.

O comandante são-paulino se sentiu mal durante a tarde, quando foi ao CT da Barra Funda, e foi levado pelo corpo médico do São Paulo ao hospital São Luiz, na zona sul. No momento, está em observação, e passará por uma bateria de exames.

De acordo com a assessoria do clube, o episódio não foi grave. Muricy passou mal, e, por precaução, o departamento médico do clube optou por levá-lo ao hospital. Após os exames, deve ser liberado na manhã desta sexta.

O treinador já teve problemas médicos na carreira em três ocasiões: em 2009, no São Paulo, precisou ser internado por uma crise de pedra nos rins. Em 2011, já no Santos, teve uma hérnia de disco. O caso mais sério foi em 2013, quando foi internado com diverticulite - um tipo de inflamação no intestino grosso.