NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sábado, 20 de setembro de 2014

Escudero não participa de treino e está praticamente fora do BAVI

Principal jogador do Vitória, o meia Escudero está praticamente fora do clássico BAVI deste domingo (21), às 16h, na Arena Fonte Nova, pelo Brasileirão. Na tarde desta sexta-feira (19), o argentino não participou do treinamento junto com o grupo rubro negro realizado no palco da partida e, dificilmente, estará em campo diante do Tricolor.

Com uma lesão na posterior da coxa, Escudero passou a tarde na Toca do Leão em tratamento intensivo para tentar atuar no BAVI. Na manhã de sábado (20), na última atividade comandada por Ney Franco antes do clássico, o meia será avaliado pelo departamento médico do clube para saber se terá condições de jogo.

Vitória e Bahia duelam pela 23ª rodada do Brasileirão e o jogo é considerado, por ambas equipes, como uma decisão na fuga contra a zona de rebaixamento. Com 21 pontos, o Leão é o lanterna da competição, enquanto na 16ª colocação, o Esquadrão tem 23 pontos.