NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

domingo, 28 de setembro de 2014

Vitória tenta triunfo diante do Atlético-MG para sair do Z4 do Brasileirão

O Vitória entra em campo neste domingo (28), às 16h, na Arena Independência, em Belo Horizonte para um compromisso difícil diante do Atlético-MG. Mesmo atuando fora dos seus domínios, o Leão precisa de um triunfo para tentar sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Para este importante jogo, o técnico Ney Franco irá contar com os retornos de Luiz Gustavo e Vinícius, que não enfrentaram o Palmeiras no último duelo rubro negro do Brasileirão. Por outro lado, o comandante do Leão não terá à disposição o capitão Richarlyson que irá cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

Do outro lado, o treinador Levir Culpi não terá o meia Dátolo. O jogador que era dúvida, acabou ficando de fora do embate por conta de uma lesão no tornozelo. O centroavante Jô também não irá entrar em campo neste domingo por causa de uma contusão.

A arbitragem da partida é de Marcelo Aparecido R de Souza. O juiz principal do confronto será auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Rogerio Pablos Zanardo.

Ficha Técnica
Atlético-MG x Vitória
Campeonato Brasileiro 2014 – Série A -  25ª Rodada

Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 28 de setembro de 2014 (Domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido R de Souza - SP (CBF-1)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse - SP (FIFA) e Rogerio Pablos Zanardo - SP (ASP-FIFA)

Atlético-MG: Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Josué, Leandro Donizete e Guilherme; Diego Tardelli, Carlos e André.
Técnico: Levir Culpi

Vitória: Júnior Fernandez, Nino Paraíba, Kadu, Roger Carvalho e Juan; Luiz Gustavo, Cáceres, Escudero e Marcinho; Vinícius e Dinei.
Técnico: Ney Franco

Em Fonte Nova lotada, Bahia enfrenta o Flamengo para se afastar do Z4
O Bahia encara o Flamengo neste domingo (28), em uma Arena Fonte Nova lotada, às 16h, para se afastar de vez da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A partida  é válida pela 25ª rodada da competição e, caso se confirme um triunfo tricolor, o Esquadrão pode ficar cada vez mais longe do temido Z-4.

Para o confronto decisivo, o técnico Gilson Kleina terá dois desfalques. Os atacantes Kieza e Rafinha estão fora do embate com o time carioca. Por outro lado, o treinador promoveu duas novidades na lista de relacionados. Potita e o jovem Rômulo irão integrar o banco de reservas do Esquadrão diante do clube da Gávea.

O técnico Vanderlei Luxemburgo também não irá contar com dois jogadores para o duelo com o Bahia. Alecsandro e Cáceres estão suspensos e ficam fora do confronto com o Tricolor. Já o centroavante Eduardo da Silva está de volta ao time carioca, enquanto o meia Everton é dúvida para o duelo deste domingo.

A arbitragem da partida fica por conta de Leandro Pedro Vuaden (Fifa-RS). O juiz da FIFA será auxiliado por José Javel Silveira (RS) e José Eduardo Calza (RS).

Ficha Técnica
Bahia x Flamengo
Campeonato Brasileiro 2014 – Série A -  25ª Rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 28 de setembro de 2014 (Domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa-RS)
Assistentes: José Javel Silveira (RS) e José Eduardo Calza (RS)

Bahia: Marcelo Lomba, Railan, Demerson, Lucas Fonseca e Guilherme Santos; Uelliton, Rafael Miranda, Diego Macedo e Emanuel Biancucchi; Maxi Biancucchi e Henrique.
Técnico: Gilson Kleina

Flamengo: Paulo Victor, Leonardo Moura, Samir, Wallace e João Paulo; Márcio Araújo, Héctor Canteros, Luiz Antonio, Gabriel e Everton (Lucas Mugni); Eduardo da Silva
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Fonte:Bocão News