NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Vídeo mostra torcedor que atirou privada brigando em estádio em 2013;


As imagens do vídeo acima são do dia 6 de fevereiro de 2013. Elas foram publicadas no site Youtube por um usuário que se identifica como membro da torcida organizada Inferno Coral (do Santa Cruz-PE). O áudio é o original que foi publicado.

No vídeo, o que se vê são torcedores do Santa Cruz de Recife e do CRB de Maceió em uma briga generalizada no estádio Rei Pelé, na capital alagoana, durante partida válida pela Copa do Nordeste. Os clubes foram punidos com perda de mando de campo por três jogos no torneio, além de multa em dinheiro.

Conforme se pode ver em destaque inserido pelo UOL Esporte no vídeo, e também pela foto publicada nesta terça-feira pelo jornal Diário de Pernambuco (veja abaixo), um dos torcedores do Santa Cruz que está na linha de frente é Everton Felipe Santiago de Santana, preso na segunda-feira como suspeito de ter atirado o vaso sanitário que matou o metalúrgico Paulo Ricardo Gomes da Silva na saída do estádio Arruda, em Recife, na última sexta-feira.

Esta não é a única imagem publicada que liga o suspeito (que teria confessado ter participado do crime, de acordo com seu advogado) do crime da última sexta com episódios de violência envolvendo torcidas de futebol. Conforme revelou o UOL Esporte nesta terça, Everton mantinha uma conta em uma rede social em que publicava fotos e textos que evidenciavam sua participação pelo menos desde de 2008 em brigas entre torcidas organizadas.

No ano passado, dois meses após a briga no estádio Rei Pelé, a Justiça divulgou uma lista de 41 torcedores que tinham se envolvido na confusão e ficariam, a partir dali, proibidos de entrar em estádios de futebol. A Polícia Civil de Alagoas, porém, não conseguiu identificar Everton Felipe Santiago de Santana. Ele continuou indo aos estádios. Continuou participando de brigas. Na última sexta-feira, ele e seus colegas (que se autodenominam de "Bonde dos Cães") atiraram dois vasos sanitários de cerâmica pesando 20 quilos cada um de uma altura de 15 metros.

Jogaram deliberadamente em cima de um grupo de torcedores adversários que deixavam o estádio do Arruda. Um deles atingiu Paulo Ricardo Gomes da Silva, membro da Torcida Jovem do Sport, que tinha ido ao estádio junto com a torcida Fúria Independente, do Paraná Clube, para torcer contra o rival Santa Cruz. Seu enterro foi realizado na última segunda-feira.