NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Políticos rubro-negros têm opiniões divergentes sobre chegada de Jorginho

A chegada de Jorginho ao comando técnico do Vitória está dividindo a torcida do Leão. Enquanto parte dos rubro-negros queria um nome de mais ‘peso’ para tirar o time da crise que está se instalando no Barradão, outros torcedores comemoram o acerto com o ex-treinador do Bahia, que teria o perfil de ‘agregador’, algo necessário para superar o momento difícil vivido pela equipe.

Políticos rubro-negros influentes, o secretário municipal de Urbanismo e Transporte (Semut), Fábio Mota (PMDB), e o pré-candidato a deputado federal e ex-secretário de Comunicação do Estado da Bahia, Robinson Almeida (PT), são exemplos dessa divisão. Em contato com a equipe dos Galáticos Online, os dois deram suas opiniões a respeito do novo comandante.

“Não gostei. Esse mesmo treinador é aquele mesmo que o Vitória deu de 5 na inauguração da Fonte Nova. É um treinador muito pequeno para o tamanho do clube. O Vitória merece um treinador grande, de mais respeito. Jorginho é um treinador de Série B”, disse Fábio Motta.

Questionado acerca da atual situação da equipe, que pode entrar na zona de rebaixamento já na próxima rodada do Brasileirão, Motta foi taxativo e deu sua opinião para que os problemas atuais fossem solucionados. “Acho que a primeira coisa é mudar o presidente. Qualquer pessoa faria melhor do que o Falcão está fazendo. Ele conseguiu sair da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil de maneira vergonhosa e ainda perder o Campeonato Baiano sem ganhar nenhum BaVi. Não foi campeão em nenhuma das categorias, nem na base”, disparou.

Por outro lado, Robinson Almeida ficou satisfeito com a possibilidade de ver Jorginho treinando o time do coração. Para o político, o perfil agregador do técnico é importante para que o time possa reverter o momento complicado vivido no Brasileirão.

“Eu acho um bom treinador, que já treinou o Bahia. Teve um desempenho razoável, conseguiu manter o Bahia na primeira divisão. É um agregador, fecha o time em torno dele. Nessa situação que o Vitória está, vai ter uma relação custo-benefício boa para o clube”, explicou.

Robinson citou ainda que Jorginho pode aproveitar bem os jovens da base, já que esse é um dos pontos fortes do Vitória e lembrou que a equipe teve baixas importantes neste início de temporada, mas admitiu que o rubro-negro ainda precisa contratar, quando questionado acerca da atual situação do time. “Jorginho tem perfil para aproveitar a base. O time teve uma série de jogadores importantes com contusões, como Escudero, Juan e Dinei. Acredito no planejamento da direção, mas precisamos reforçar o time, principalmente no setor de armação e na defesa”, aconselhou.Fonte:Bocão News