NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Geddel insinua desistência de Leão, que rebate: Medo de perder, Bonitão?

Para muitos políticos, as redes sociais se transformaram em uma extensão dos palanques e das tribunas. Propostas, polêmicas e debates, com fins eleitoreiros ou não, nascem e morrem no ambiente virtual todos os dias. Na noite desta sexta-feira (23), o pré-candidato ao Senado Federal da chapa da oposição, Geddel Viera Lima (PMDB), provocou o pré-candidato a vice-governador na chapa governista, João Leão (PP). Dotado de um senso de humor ímpar, o pepista rebateu à altura.
“Me ligaram agora de Barreiras dizendo que João Leão renunciou a candidatura de Vice na chapa do PT Alguém ‘dabe’ de alguma coisa? (sic)”, postou Geddel Vieira Lima.
Duas horas depois, João Leão deu a resposta em tom irônico. Para quem não sabe, o ex-chefe da Casa Civil de João Henrique, chama todo mundo de “Bonitão”.
 “Alguém dabe não... Acho que quis escrever ‘sabe’...Está com medo de perder, Bonitão! Você sabe da força do Leão”, rebateu.Fonte:Bocão News