NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Com o maior bumbum da seleção, Hulk é um galã envergonhado

O jogador Hulk nunca foi muito conhecido no Brasil, a não ser na Paraíba, onde nasceu, porque fez a maior parte de sua carreira no exterior. Aos 18 anos foi jogar no Japão, depois em Portugal e hoje defende o Zenit, da Rússia. Mas desde que começou a ser convocado para a seleção brasileira, Hulk passou a despertar o interesse feminino devido a um atributo físico: o tamanho do seu bumbum.

E depois que, em agosto passado, participou de um programa de TV no Brasil no qual constataram que ele tinha o bumbum maior do que todas as popozudas de plantão, o atacante paraibano foi catapultado a símbolo sexual nacional e galã da seleção.

Envergonhado, tímido e "muito simples", segundo suas fãs, Hulk foge totalmente do estereótipo de galã. Não ostenta o cabelo da moda, não carrega com ele aquela legião de meninas fanáticas que seguem Neymar e Fred, nem provoca gritos histéricos na saída do estádio. Não perde uma oportunidade para falar da mulher e dos filhos e de sua origem pobre carregando caixotes de madeira na feira e ainda fica vermelho quando o assunto é o seu bumbum.

O paraibano que ajudava o pai na feira em Campina Grande antes de se tornar jogador de futebol nunca teve fama de mulherengo, segundo seus amigos. Claro que com o sucesso dentro dos gramados, despertou interesse do público feminino fora deles. "Mas ele não se aproveitava disso porque sempre foi tímido. Mas mexeu com muita gente nesse sentido", conta José Antônio da Costa, o Mano, primeiro técnico do jogador.

Em 2005, Hulk conheceu a sua mulher, a também paraibana Iran Ângelo de Souza, com quem tem dois filhos. Os dois viviam no Japão e se encontraram em um restaurante brasileiro. Iran diz em entrevistas que se diverte com a fama do marido, fica muito feliz em ser esposa de um símbolo sexual e também revela que realmente é difícil comprar sunga para ele, que a maior numeração ainda fica apertada no bumbum.

"O Hulk é lindo, mas o que mais nos atrai nele é a sua simplicidade", conta a portuguesa Patrícia Pereira Loureiro, fã incondicional do jogador que o seguiu durante os quatro anos em que ele defendeu o Porto Futebol Clube e continua no pé do jogador mesmo ele agora vivendo na Rússia. "Ele é sempre muito humilde, dá atenção a todo mundo onde quer que seja, preza muito a família e até nos consola quando choramos por ele."

Na contramão, meninas que participaram do concurso de beleza Miss Bumbum admitem sem pudor que é mesmo o traseiro do jogador que atrai a mulherada. A organização do concurso fez uma pesquisa entre as meninas participantes para que elegessem o bumbum mais bonito da seleção brasileira. A vitória de Hulk foi de goleada.