NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Bahia era responsável por acesso ao Joia da Princesa, diz prefeitura de Feira

Segundo a nota, a empresa também é responsável pelo quadro móvel, composto por funcionários que atuam na portaria. O administrador do estádio, José Fernandes, explicou em sua declaração que a abertura dos portões foi atrasada devido a problemas técnicos nas catracas eletrônicas.

Ele esclarece ainda que não houve arrombamento em um dos portões, como está sendo informado por alguns veículos de imprensa. "Felizmente não aconteceu isso, pois resultaria em pessoas feridas e provavelmente uma tragédia. O que aconteceu foi que devido ao empurra-empurra um dos cadeados se abriu", explica José Fernandes em conversa com a prefeitura da cidade.

O administrador diz ainda que a expectativa de público informada pela Federação Bahiana de Futebol para a partida foi de 10 mil pessoas, através de ofício encaminhado. Entretanto, mais de 16 mil ingressos foram colocados a venda, totalizando 16.842 torcedores (sendo 16.089 pagantes). "Mas ainda assim a Polícia Militar colocou um efetivo de 30% a mais, em cima do que havia sido informado em princípio, e também foi solicitado reforço no momento da partida", observa Fernandes.

 Outro aspecto observado pelo administrador do estádio foi o fato da maioria dos torcedores optarem por apenas dois dos cinco portões de acesso. "Os torcedores, habituados a ir ao estádio com pouco público, optaram em sua maioria apenas pelos portões 1 e 5. E este foi um dos fatores que contribuiu para o excesso de pessoas apenas em um determinado setor", aponta.

Fernandes ressalta que o trabalho da Polícia Militar foi fundamental para garantir a integridade dos torcedores. "Felizmente não tivemos nenhum registro de pessoas feridas, entrada em hospital, ou qualquer outro incidente mais grave. Em poucos minutos a Polícia Militar resolveu a situação", salienta.

O caso

A confusão que foi formada na noite desta quinta-feira (29) dentro do estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, na partida em que o Bahia foi derrotado pelo Santos por 2 a 0, pode render uma punição ao Tricolor. O árbitro da partida relatou a situação na súmula, apesar do clube se eximir da superlotação no local, que por sua vez culpou a administração do estádio.Fonte:Bahia Noticias