NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 29 de maio de 2014

3ª Ciretran realiza leilão de veículos apreendidos

A 3ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran/Feira de Santana) realiza nesta sexta-feira (30) mais um leilão de veículos apreendidos - carros e motos. Atualmente cerca de 600 veículos ocupam o espaço mas, de acordo com o coordenador do órgão, Sílvio Dias, um total de 300 será leiloado. “Muitos veículos não participarão do leilão, pois têm restrição jurídica”, informou.

De acordo com Silvio Dias, o leilão visa retirar os veículos que foram deixados no pátio após fiscalizações realizadas pela Polícia Militar. Ele informa que os veículos foram apreendidos por irregularidades, principalmente com relação a documentação.

“Os donos desses veículos não demonstraram interesse em ter a propriedade desses veículos novamente e por isso vão a leilão, sendo uma forma de garantir, inclusive, a saúde e a segurança da população. Queremos evitar que os veículos fiquem amontoados o no pátio”.
Ainda segundo o coordenador da 3ª Ciretran, a maioria dos veículos que vão participar do leilão é de duas rodas. “Na maioria das vezes as pessoas não mantém os documentos atualizados, a exemplo do IPVA. Além disso, as multas por não portar documento de habilitação e equipamentos de segurança são altas e os veículos acabam sendo deixados no pátio”, explicou Silvio Dias.

Ele informou ainda que muitos veículos serão leiloados como sucata. “Quando o débito do veículo é maior que o valor de mercado, ele deve ser leiloado como sucata e as peças vão para desmanche. Os veículos não podem voltar a circular. Somente as peças poderão ser vendidas. Os veículos que podem circular são aqueles leiloados com documentação”, frisou.

As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade