NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

domingo, 11 de abril de 2010

WWW.RÁDIO CLUBE SERRINHA.NET VAI TRANSMITIR A MICARETA DE COITÉ


O CoitéFolia é a maior festa popular da região. Ela acontece tradicionalmente todos os anos entre o mês de março e maio. Esse ano será realizado nos dias 30 de abril 01 e 02 de maio. Como todos os municípios Conceição do Coité ainda vive as conseqüências da crise econômica mundial do ano passado, mas as dificuldades financeiras não foram motivos que impedissem o governo municipal de realizar essa festa que é uma das maiores manifestações culturais no município. Pois o prefeito Renato em sua campanha prometeu que nos 4 anos de sua gestão realizaria todos os anos o Micareta e o Reveillon.

A prefeitura municipal conta com a parceria da CDL, do Ministério da Cultura, da Bahiatursa e da nova Schin, sendo assim a prefeitura se responsabiliza penas com 15% do custo que é de aproximadamente 230 mil reais. Esse foi um excelente mecanismo encontrado pelos organizadores do evento, já que a prefeitura teria bastante dificuldade em arcar com todas as despesas.

Nos três dias de festa terá em torno de 40 shows, incluído os do palco fixo que esse ano será um trio parado na Praça do Mercado. È dada uma prioridade aos artistas da terra sendo que dos 40 grupos a se apresentar, 28 serão músicos coiteenses e 12 artistas de fora, entre eles músicos renomados de Salvador.

A festa tem a organização da secretaria de Esporte e Lazer, sobre a coordenação do secretário Gildemar Carneiro( Dema), mas todas as demais secretarias estão atuando direta ou indiretamente, a exemplo da secretaria da mulher que fará uma campanha de conscientização da importância do uso da camisinha, da secretaria de saúde que estará com dois postos de atendimento, um na Praça do Mercado outro na Praça da Igreja. A equipe de Bombeiros Voluntários também estará trabalhando durante a festa.

Há uma expectativa de 25 a 30 mil pessoas por dia no circuito da festa. Em um evento desse porte a segurança é fundamental e já está confirmada a presença de 250 homens da Polícia Militar, o apoio dos homens da Caatinga além de 10 câmeras de monitoramento.

Entre várias as novidades, esse ano o CoitéFolia contará com o sistema de iluminação mais avançado do mercado, usado inclusive no carnaval de Salvador. E também 40 banheiros químicos.

No primeiro dia da festa na sexta-feira dia 30, as 4h sairá o bloco Atitude, a 20h o bloco Recordar é Viver. As bandas de renome da sexta é: Fabilu, Batukerê, PoderDanger, Jhon Robert, entre outras.

No sábado dia 01 as 3h terá o bloco do colégio Projeção, que é o primeiro ano que sai na avenida, as bandas são: Estrela Midi, Excita Samba, Camila Vitorino, Guig Guetto. No sábado também será realizado o Baião de 2, que é uma festa particular, mas que está agregada ao Micareta. Segundo o secretário Gildemar: "O Baião abrilhanta o Micareta e virse e versa" .

No domingo dia 02 as 4h sairá o bloco Plin, as 19h sairá o bloco da paz, que é organizado pelo Padre e é a primeira vez que sai na avenida, as 20h será a vez do bloco Revolution , as bandas são: Manto Azul, Pega e Fica, Harmonia do Samba, Voa dois a Tribo e XapaKente.este anos a festa será transmitida ao vivo pela Rádio Regional AM,Morena FM e Rádio Clube Serrinha,a primeira Rádio WEB do interior do estado.