NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Serra diz que não é "trouxa" para acabar com o Bolsa Família

O pré-candidato do PSDB à Presidência, José Serra, disse que "não é trouxa" de acabar com o Bolsa Família, e disse que ampliará o programa do governo federal caso seja eleito, incluindo saúde e treinamento profissional. “Não sou trouxa, se eu for presidente não vou disputar com quem estava antes. Isso é um erro. O bom administrador não pode ficar de ‘picuinha’”, disse o ex-governador de São Paulo.

Em entrevista ao programa 'Brasil Urgente', da TV Bandeirantes, o pré-candidato afirmou que o PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) ficou muito aquém daquilo que foi anunciado. No entanto, Serra reconheceu a participação de verbas do governo federal, via PAC, em obras realizadas no Estado de São Paulo, como o Rodoanel. Ao participar do mesmo programa, na última quarta-feira (21), a pré-candidata petista, Dilma Rousseff, reforçou o uso de dinheiro do PAC nestas obras.

Serra disse que o foco de sua campanha é disputar as eleições com Dilma e Marina Silva (PV), e não com o presidente Lula. “Tenho enfatizado que o Lula não é o candidato, assim como o Fernando Henrique não é. Portanto, a disputa na eleição é com a Dilma e não com ele”. Mesmo garantindo que manterá um tom brando durante a campanha, o ex-governador não descartou a possibilidade de “descer o nível”, caso perceba mentiras no discurso dos concorrentes. “Até agora não vou descer o nível, pode ser que esquente, mas acredito que não vai haver agressões”, afirmou.

No dia em que a Folha de S. Paulo noticiou que o presidente Lula teria alertado sua pré-candidata para que fosse mais direta em suas respostas e passasse mais segurança na fala, Serra aproveitou para afirmar que acredita levar vantagem sobre Dilma em entrevistas de programas de rádio e televisão. No entanto, ele afirmou que não pretende explorar uma possível inexperiência da candidata na política. “Não vou bater nessa tecla. Se estou falando do que fiz, não quer dizer que estou falando o que o outro não fez”, disse.

Em tom bem humorado, Serra disse que “sapo de fora não chia”, ao ser questionado sobre as declarações positivas feitas pelo deputado Ciro Gomes (PSB-CE) ao candidato. “Não vou dar palpite. Mas é claro que prefiro que o Ciro fale bem de mim”, afirmou o tucano em relação a Ciro, que deve confirmar amanhã (27) sua desistência da disputa pelo Planalto.

Na entrevista, o pré-candidato do PSDB defendeu ainda a criação do Ministério da Segurança Pública, afirmou que o MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) usa a reforma agrária com fins políticos e se disse favorável em manter relações com países como Venezuela e Irã, embora tenha criticado as violações aos direitos humanos registradas no país do Oriente Médio, como a execução de opositores do regime.