NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Artilheiros fazem a festa na sexta rodada do campeonato barroquense

Rodada de muitos gols no campeonato barroquense, edição 2010, na tarde deste domingo (11). As partidas foram realizadas em sete comunidades da zona rural e uma na sede do município de Barrocas.
No povoado do Cedro, a equipe local venceu a Lagoa Redonda por 1x0. O gol foi marcado aos 28 min. do segundo tempo pelo jogador Tarcísio, que tinha acabado de entrar no jogo. Tarcísio recebeu a bola livre, pela esquerda, e colocou na saída do goleiro Beto.

A partida foi bem movimentada e, apesar de está jogando em casa, o Cedro atacava, mas cedia espaço para a equipe visitante que chegou com perigo em várias oportunidades. A excelente técnica dos atletas das duas agremiações satisfez à torcida que se fez presente para prestigiar a partida.

Ficha técnica do jogo

O time do Cedro jogou e venceu com: Nô; Gilmar, Deri, Guba e Tiago; Mudo, Zé Tonho, Andi e Abel; Nego(Tarcísio) e Irá. Técnico: Gerival Moreira.

Já a equipe da Lagoa Redonda perdeu com: Beto; Dake, Sandro, Lelêu e Mozinho; Mí (Decra), Marcelo (Catinha), Léo e Tiago; Pinto e Biíca. Técnico: Marcelo Queiroz.

Gol: Tarcísio aos 28min. 2º tempo (Cedro); Cartões amarelos: Zé Tonho e Andi (Cedro) e Lelêu e Mozinho (Lagoa Redonda); Arbitragem: Lourival Silva, assistido por Manoel Queiroz e Nei Brito.

Na próxima sexta-feira (16), o Cedro volta a campo para enfrentar o Alto Alegre, às 15h30min. Esta partida vai ser realizada no Cedro e é válida pela 2ª rodada, jogo atrasado.

Outros resultados da sexta rodada do campeonato barroquense

Nova Brasília 0x1 Minação; Alambique 0x4 Rosário; Ouricuri 3x2 Ladeira; Fluminense 0x0 Cristal; Curralinho 3x3 Alto Alegre; Lagoa da Cruz 4x0 Santa Rosa; Ipoeira 2x2 Brasileiro e Cedro 1x0 Lagoa Redonda.

No próximo domingo (18), acontece a penúltima rodada da fase de classificação.

Informações do site www.interiordabahia.com.br