NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 20 de abril de 2010

Idosa morre em frente ao HGCA por falta de atendimento médico

Por falta de atendimento médico uma mulher de 70 anos morreu no banco traseiro de um carro no estacionamento do Hospital Geral Clériston Andrade, na tarde desta segunda-feira (19).

O veículo Fiat Uno, onde a doméstica Marina de Oliveira Andrade estava, pertence a Prefeitura Municipal de Anguera, onde ela morava. Em entrevista ao Acorda Cidade, o Secretário de Administração do Município de Anguera, José Bispo, disse que Marina de Oliveira Andrade já tinha sido atendida antes no HGCA devido a um problema de úlcera. Ela ficou internada por alguns dias e recebeu alta, mas precisou voltar para a unidade hospitalar nesta segunda-feira depois de uma crise.

Antes de voltar para o HGCA ela foi atendida em Anguera, onde um médico fez um relatório encaminhado a paciente novamente ao HGCA. Ao chegar no hospital um outro médico a atendeu, ainda dentro do veículo, e disse que ela teria que ser transferida para um hospital em Salvador. Este mesmo médico alegou ao secretário que só poderia atendê-la com a regulação. O secretário do município foi até a direção do HGCA para resolver o problema e quando voltou a paciente havia falecido.

fonte:www.tribunafeirense.com.br