NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Morre a 23ª vítima de meningite C este ano no Estado

Uma menina de 13 anos, cuja identidade não foi divulgada, morreu de meningite C, nesta quinta-feira, 29, após ser internada no Posto de Atendimento da Boca do Rio, segundo a Secretaria Estadual de Saúde (Sesab). A menina, que residia no bairro de Santa Cruz, é a 23ª vítima da doença em 2010 no Estado.

Na última quinta-feira, 22, o jovem Edenilson do Espírito Santo, de 21 anos, também morreu vítima da doença, após dar entrada no Hospital Jaar Andrade, em Cajazeiras. Ele já havia passado pelo hospital anteriormente, onde fora medicado e mandado para casa. Mais tarde, no entanto, apresentou sintomas como febre, vômito e diarreia, sendo internado. O corpo foi enterrado na tarde de sexta-feira, 23, no Cemitério Bosque da Paz.

Na madrugada de segunda-feira, 19, um bebê de apenas um ano morreu também por meningite no Hospital Esaú Matos, em Vitória da Conquista.