NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Meu Caro Amigo José Ribeiro!

Os acontecimentos desta semana vem nos brindar mais uma vez sobre a política baiana e suas singularidades.
Líderes que antes serviam as exelências dos GENERAIS, hoje pregam que o tempo é de mudanças, que o passado não conta em absolutamente nada e que os caminhos mostram que a DEMOCRACIA é o fato de "ESTAR ONDE O PODER O LEVAR".
Triste Bahia, quando vejo entrevistas com o Sr. Otto Alencar, aquele mesmo que conseguiu de maneira espúria GRAMPEAR os telefones do Dep. Federal Pelegrino, Geddel, Walter Pinheiro e tantos outros, aquele mesmo que com a sua prepotência mandou prender e agredir o reitor da UFBA.
Cria e executor fiel das "ORDENS CARLISTAS" vem dizer a nossa população: LULA tem um ALENCAR lá em Brasília. Aqui na Bahia Wagner tambem tem um ALENCAR.
Não pode haver ofensa maior para o nosso querido Vice Presidente, que uma comparação RIDÍCULA como essa.
Parabenizo de público o Senador Cesar Borges, por ter tido a inteligência necessária para DESARRUMAR toda essa trupe que queria se instalar na majoritária petista.
O Senador, Cesar Borges entendeu que o PT só vota no PT... O sábio Senador, consegui seguramente levar a disputa eleitoral para o 2º turno na Bahia, e colocou o Ex Conselheiro Otto Alencar em uma saia justa. Não deve compor como Vice na chapa de Wagner. O homem da vez é o Ex psdebista Marcelo Nilo, lhe restando a pleitear uma vaga para o Senado juntamente com Lídice (PSB). Qual petista em são consciência vai votar? Lídice ou Otto?
Geddel a cada hora fica mais fortalecido, sabendo impor como ninguem o que quer, e o que fará para conseguir. Vem mostrando força no governo federal e mostrando ser compridor de acordos.
Paulo Souto, esse estacionou e mantem o seu quinhão...
Em nosso município, esperamos a posição da ex prefeita Tânia Lomes, líder absoluta nas pesquisas de intenção de votos para representar nosso povo.
O prefeito Osny, mostra mais uma vez o porque de tanta gente de Alagoinhas participando de sua administração e com isso tomando o mercado de trabalho dos serrinhenses em plena Serrinha. Apoia o candidato petista, Joseildo a Estadual, homem de boa retória e ex prefeito de Alagoinhas. Isso sim é INTERCÂMBIO...
A luta continua,

Um Abraço,

Sandro Pinheiro